Lançamento de Pedrone Pegasus modelo 50w!

    Autor Mensagem
    MrFangs
    Veterano
    # dez/13


    Pessoal, para os amantes dos cabeçotes handmade, o Pedrone agora está fazendo o novo Pegasus com modelo 50w e preço promocional para encomendar para fevereiro!

    Segue: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=773303899363133&set=a.29220993 0805868.88937.261619153864946&type=1

    http://www.pedroneshop.com/pegasus50.html

    Já encomendei o meu! ;)

    LeandroP
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    MrFangs

    Legal, heim. E tá num preço bom... Se eu tivesse grana agora...

    MrFangs
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Está até mais barato que os Pegasus antigos de 30w! Justamente por esse preço promocional... Eu vou tocar mais em casa, mas por esse preço, compensa mais mesmo pegar o de 50w... Creio que pouco tempo depois desse lançamento, se vender bem, o preço vai subir, então vamos aproveitar agora!
    Ele tem atenuador de potência incluso já, o que deixa mais "barato" ainda.... Realmente o preço de ótimo, mas vou ter que investir em uma 2x12', então só vou comprar o gabinete e falantes v30 lá pra abril...

    dimi1822
    Membro
    # dez/13
    · votar


    MrFangs

    Opa eu vi isso ontem, ia postar agora, mas vi seu topico e tals....

    legal, eu peguei a primeira do primeiro lote de 18w... e estou bem satisfeito, nao consigo colocar o atenuador em 10hs aqui em casa hehe

    muito bom esse ampli, logo farei um review do ampli, com alguns samples

    Parabéns pela compra, otimo custo X benefio

    MrFangs
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: MrFangs
    · votar


    dimi1822


    Opa eu vi isso ontem, ia postar agora, mas vi seu topico e tals....

    legal, eu peguei a primeira do primeiro lote de 18w... e estou bem satisfeito, nao consigo colocar o atenuador em 10hs aqui em casa hehe

    muito bom esse ampli, logo farei um review do ampli, com alguns samples

    Parabéns pela compra, otimo custo X benefio


    Sim, imagino que você está super feliz com ele! E o melhor, como o atenuador você pode baixar até 0,5w, pode saturar bem as válvulas...
    Eu só estou com medo de não conseguir timbrar bem esse de 50w, pois a atenuação dele é no MÍNIMO 25w, que já é maior que o máximo do Pegasus 18+... Será que pra tocar em casa, eu vou conseguir timbrar legal sem volumes super altos?
    Fora que é no MÍNIMO 2 falantes de 12, o que fala mais alto que 1x12'...

    E qual guitarra você está usando?! Tenho uma SX Les Paul custom 2005 em mogno e braço colado, ontem mandei colocar um par de alnico ii pro slash signature nela e quero testar com o Pegasus!

    Você tem facebook? Gostaria de perguntar umas coisas sobre o Pegasus, pois só irei ir lá no Pedrone em 2 semanas e nunca vi um pessoalmente!

    dimi1822
    Membro
    # dez/13 · Editado por: dimi1822
    · votar


    MrFangs

    me Add la no face Dimitri sakimoto

    a foto é um um golden

    Cara da tranquilamente para vc timbrar e baixos volumes, não esqueça que controla o master dele tbm...eu baixo o master mais o menos entre 10hrs, abaixo totalmente o atenuador e não fica tao alto.... e consigo um otimo timbre com ele assim


    cara, uso um epiphone les paul standard, schecter 7 cordas e fender 92 com seymour .... consigo timbres muito parecidos com o original, é perfeito

    para melhor no canal do plexi e jcm 800.... eu uso as vezes um sd1... fico a maior maravilha




    Essa vai pro guitarristadonickestranho

    Pedrone vai fazer um combo de 18w 1x12

    Schenker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pedrone vai fazer um combo de 18w 1x12


    esta informação pouquissima gente tinha e ele tinha pedido para não divulgar por enquanto . . . ele já autorizou??

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Schenker
    Xiiii.....

    Schenker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    strinbergshredder


    exatamente . . .

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Schenker

    =/

    dimi1822
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Schenker
    strinbergshredder


    Olhem no pagina do Pedrone

    ele mesmo postou, que faria um combo amigos

    confiram por si mesmo
    https://www.facebook.com/PedroneAmplificadores?fref=ts

    Schenker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    dimi1822

    Se ele postou, ok. (e vou ser sincero, não entro no fb . . .)

    é que ele tinha pedido para não soltar a informação até que ele mesmo tivesse certeza do quando (normal né. ação de marketing, planejamento de vendas etc).

    abs

    :-)

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
    · votar


    dimi1822
    Essa vai pro guitarristadonickestranho

    Pedrone vai fazer um combo de 18w 1x12


    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH NAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    Por que esses caras não deixam a minha GAS em paz???? kkkkkkkkkkk


    Sério, cara...?

    Quando a gente acha que já tá sussa de equipamento aparece mais essa... Um dos maiores sonhos de consumo que já tive, que voltou a ser fabricado recentemente e agora com versão combo 1x12, que é exatamente o que preciso pra aliviar futuros problemas de coluna (meu head e caixa da Alien são maravilhosos, mas o conjunto todo pesa 42kg!!!).

    Putz... Acho que tenho que parar de ver essas coisas pro bem do meu futuro casamento... kkkk

    dimi1822
    Membro
    # dez/13 · Editado por: dimi1822
    · votar


    Sei como é hahaha

    de inicio, so ia pegar um head do Titan e um 1x12
    ai apareceu esses pegasus, que tbm era um sonho meu, não resisti, tive que comprar os 2 haha

    ptz, levar esses 42kg deve ser tenso
    agora, vai ficar mais facil para fazer, ensaio com um combo do pegasus hehe

    Ramsay
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Só posso dar os parabéns ao Pedrone!!
    Ele apenas voltou a fabricar o que todo mundo sabia que era bom.

    Não tão bom quanto um Plexi ou JCM originais, mas, cheio de filigranas que aqueles amps não tem, como send e return e atenuador de potência.

    Vale a pena de fato e o preço atual ficou mais dentro da realidade dos músicos brasileiros!!!

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Interessante esse preço, hein?

    Qual o prazo de garantia?

    T+

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    dimi1822
    ah, nesse caso então tudo bem!! =)

    dimi1822
    Membro
    # dez/13
    · votar


    rafael_cpu

    1 Ano de Garatia....


    strinbergshredder


    :)

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Em contato com o pessoal da Pedrone, fui informado que o prazo de garantia do ampli é de 1 ano.
    Excelente, hein?
    :)

    E da caixa, no caso uma 2x12 vertical, de 3 meses.

    T+

    MrFangs
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Novas infos:

    Diferente do Pegasus 18+, o atenuador será uma chave na parte traseira do cabeçote, de 50w para 25w, diferente do 18+ que a atenuação fica na parte pronta de 18 até 0,5w.

    O botão que antes era o "Power" para atenuação de potência no Pegasus 18+, agora é o knob de "Presence", que não tem no 18+.

    Já comprei o meu e só estou esperando chegar mês que vem! =)

    muntanha
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Ola, pessoal!

    Peco desculpas por ressucitar o topico aqui, mas ja que ja existe um, e recente, acho mais facil parq contactar as pessoas.

    Bem, comprei o pegasus 50, esta nos correios e chega semana que vem. Estou bem satisfeito com o head, muito msm, gostei muito do amp. Comprei caixa com um falante, vintage golden tone pois pretendo comprar outras depois e tentar fazer um esquema stereo/surround. Comprei alguns pedais tb, e o penta do pedrone, maravilhoso instrumento e barato.

    Anda tenho duvidas de como vai ser o clean, apesar dos elogios acima. Eu ouvi muita coisa na net, vi pegasus antigos com cleans maravilhosos, mas nao sei se o Pedrone ainda manteve essa caracteristica dos antigos nos atuais. Os atuais que eu vi nao deu pra sacar bem. Eu estou preparando um review para mostrar o pegasus 50, e ajudar aqueles que, como eu, um dia tiveram duvidas mais iniciais sobre amps.

    Quem ja recebeu o Pegasus 50? Algum de vcs poderia mostrar um som limpo, nao falo de ficar palhetando pra cima e pra baixo, mas uma cancao ou trechos que de pra sacar bem o clean do amp. Ia ser muito bom. Podem deixar que assim que o meu chegar, me esforco pra mostrar o review o quanto antes.

    Abc.

    muntanha
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    O clean a que me refiro eh este aqui:

    http://m.youtube.com/watch?v=qHd05tPS3Ao

    dimi1822
    Membro
    # mai/14
    · votar


    muntanha

    Olhe o video com demonstração do meu pegasus 18 +
    Foi meu professor que tocou no video...





    muntanha
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Olhe o video com demonstração do meu pegasus 18 +
    Foi meu professor que tocou no video...

    Dimi, brigado, mas ja vi tudo disponivel aqui na net sobre o canal plexi do head, mas acho insuficiente. Ta faltando mostrar mais nas musicas, nos solos, arranjos, um review mais completo do clean, pois do drive ja tem mt coisa. O seu professor usa os dedos, muda a caracteristica do som, nao tem jeito. Brigado msm assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento de Pedrone Pegasus modelo 50w!