Amplificador Marshall 30DFX ligado em tensão errada

    Autor Mensagem
    Eduschwert
    Veterano
    # out/13


    Olá, liguei o amplificador Marshall MG 30DFX neste transformador: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/autotransformador-high-tech-500va -bivolt-184-forceline-0ICWV1IY0U#rmcl , só que liguei invertido nas tomadas dele, liguei o ampli na saida 220v do transformador, e coloquei na tomada a saida 110v do transformador.
    O transformador explodiu, saiu um monte de fumaça e ficou um fedorão hsauhs.
    Apos isso, liguei o amplificador no estabilizador do meu pc, que suporta sua potência, e o ampli ligou, porem, quando liguei na guitarra, parecia estar com mal contato, o som as vezes parava, ate parar completamente, não emitindo qualquer som.
    Depois de algumas horas, experimentei liga-lo de novo, então, ligou, deu som, depois de algum tempo parou de novo. A saida line out dele funciona normalmente, só a saida do som do amplificador mesmo não funciona, o que faço?

    Eduschwert
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Ninguém?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Eduschwert
    o que faço?
    Leve a um técnico autorizado meu rapaz... Não há mais nada à fazer...
    Abç

    Eduschwert
    Veterano
    # out/13
    · votar


    onde acho técnico autorizado?

    Fábio Santiago
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Eduschwert
    Da marshall no Brasil é difícil, tenta achar alguma assistência técnica que conserte amplificador de instrumentos, não leve em lugares que consertão microondas e tv, eles não manjam nada e cobram absurdo e o amplificador volta com o mesmo problema, ou as vezes até pior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Marshall 30DFX ligado em tensão errada