Uso Wattsom quero trocar para cubo!

    Autor Mensagem
    Gabriel_mac
    Veterano
    # ago/13


    Pessoal uso um Wattsom para saida da minha guitarra na minha igreja, queria saber mais sobre a qualidade desse amp, e saber se há um cubo melhor para guitarra do que esse amp por uns 400 ~500 (a igreja é pequena)..

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Gabriel_mac
    Mesmo a Wattson, tem dezenas de modelos de caixas... mas acredito ser estas multiusos, correto?? elas realmente não são ideais para se tocar guitarra... mas com 400 / 500 mango não vão te sobrar muitas opções

    quem poderia estar te oferecendo um produto dentro das suas expectativas, é a meteoro, acredito que tenha um modelo tipo atomic drive da marca, pelos 400 conto

    Mas a priori, qualquer amplificador específico para guitarra seria melhor do que um multiuso, mas precisa dizer o modelo especificamente, porque as vezes pode não valer a pena a troca ok

    Gabriel_mac
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Edson Caetano

    Dê uma olhada nesse cubo aqui!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488605263-cubo-guitarra-oneal-o cg100f-com-pedal-footswitch-30wrms-_JM

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Gabriel_mac
    Eu particularmente gosto da Oneal, é uma empresa nacional que fabrica equipamentos com um custo mais acessível, é até bem honesta quanto a qualidade, e este modelo que você escolheu é completinho, dúvido que ache coisa melhor por 380,00 conto

    Se tiver alguma loja de instrumentos musicais perto de você, normalmente estes amps mais baratos toda loja tem, aí você testaria o que esta levando, mesmo optando pelo ML, pelo menos o teste estaria feito

    Gabriel_mac
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    O pior é que não tenho nenhuma loja por perto, mas vc acredita que há diferenças notaveis de qualidade em relação ao amp wattsom e esse cubo da oneal? (Eu não to com grana para jogar fora kk)

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Gabriel_mac
    Sim, existe, este cubinho é específico para guitarra, o problema é saber, se mesmo a igreja sendo pequena, ele teria volume para isso (normalmente 30w resolve em ambientes pequenos mesmo, mas o volume das pessoas...)

    Você viu que tem a versão sem foot
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488604807-amplificador-cubo-gui tarra-oneal-ocg-100-30wrms-_JM

    é 50 mango mais barato

    Gabriel_mac
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Edson Caetano

    A minha igreja tem 5 mestros e pouco de largura e uns 10 de comprimento kkkk e esse foot é interesante ter??

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Gabriel_mac
    O Foot é praticidade, ele alterna entre o som Clean (limpo) e o som Saturado (distorcido) bastando pisar com o pé no pedal, por isso Foot

    No modelo sem, você precisa parar de tocar e apertar com o dedo o botão no painel do amp... não é algo tão ruim assim, e eu mesmo tenho modelos de amp sem foot

    em 50m2 deve dar para ser ouvido sim...

    Gabriel_mac
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    blz.. obrigado Edson Caetano

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Uso Wattsom quero trocar para cubo!