Ruído fone de ouvido Beats no amplificador Blackstar HT 20

    Autor Mensagem
    Zakk e sua LP
    Veterano
    # abr/13


    Fala aí galera,

    Tenho um combo Blackstar HT 20 e um Marshall MG 15CD e ambos têm saída para headphone.

    Quando ligo o meu fone de ouvido (Beats Solo HD) no Blackstar ele fica com um ruído no fundo (aumentando ou diminuindo e até zerando o volume do amplificador o volume do ruído continua da mesma altura).

    Já quando o Blackstar está em Stand by o ruído desaparece.

    Se ligo o fone no Marshall não ha ruído nenhum, mas se toco um pouco alto que seja o som sai ruim.

    Meu interesse é escutar no Blackstar mesmo, já tentei de tudo mexendo nos knobs, e colocar nos plugs 1x18ohms e 2x16ohms e não notei nenhuma diferença no ruído, que continua igual até quando zero todos os parâmetros do amplificador.

    Será que pode ser o adptador (do cabo do fone para o amplificador)?

    Se não, alguém pode me ajudar?

    Qualquer ajuda é bem vinda.

    Valeu

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ninguém tem a mínima ideia?

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Zakk e sua LP
    Meu interesse é escutar no Blackstar mesmo, já tentei de tudo mexendo nos knobs, e colocar nos plugs 1x18ohms e 2x16ohms e não notei nenhuma diferença no ruído

    Por acaso vc não tentou ligar o fone na saída pra caixas externas, que ficam atrás do amp né??

    Led Zé
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Led Zé
    · votar


    Zakk e sua LP
    Velho, o Blackstar não tem saída para headphone . Ele tem uma saída emulada para ligação em linha e saída para caixas externas. Esses jacks aí de 1x8 e 2x16 ohms são saídas para caixas externas. Outra coisa, esses headphones não são bons para isso. Eles tem uma equalização que amplifica graves, corta outras frequencias, e vai alterar totalmente o som que sai do amp , pc, ou qualuqer outro aparelho. Para guitarra você deve usar uma headphone estilo monitor de áudio, que tem uma resposta mais fiel e uma equalização flat.

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Led Zé
    strinbergshredder
    Rapaz! O guri vai torrar 600 contos !
    Zakk e sua LP
    Os Blackstar não tem boa filtragem de fonte , o que ressalta pela boa resposta de graves dele, o ruído de 60 Hz da rede. Alem disso vc está usando a saída de caixa, colocando cerca de 100 X a potencia nominal dos fones. Vai queimar o bicho! Os beats são para Dj , não são bons para guitarra. Abcs.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    carlos adolphs
    rsrsrsrs, falou tudo Carlos!

    Zakk e sua LP
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Caarai, ainda bem que me falaram kkkkkkkk
    Tava errando feio entao.... Sorte que nao aconteceu nada!

    Valeu pela ajuda de vcs, pelo jeito nao vai dar certo isso mesmo

    ALF is back
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    no meu ht5 uso um fone de monitoração na saida emuladora de falantes e fica muito bom! é isso q vc deve fazer! eu paguei 115 reais no fone, acho q valeu a pena!
    abç

    Gabriel Dino
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Pessoal aproveitando o tópico, tenho um Blackstar HT-5 e minha saída emulada não esta funcionando. Tem algum jeito específico para liga-la?

    Desde já agradeço

    Abraços

    Gabriel Dino
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Gabriel Dino
    · votar


    ALF is back

    Você apenas pluga o cabo na saída emulada? Ou há alguma maneira ou outro procedimento antes?

    Abraços

    Gabriel Dino
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Alguém? hehehehee

    Gabriel Dino
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Mais alguém? hehe

    Gabriel Dino
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído fone de ouvido Beats no amplificador Blackstar HT 20