Problema em peavey bandit 112, sai som so depois de uns 15 min ligado.

    Autor Mensagem
    I.D
    Veterano
    # abr/13


    Pesquisei, pesquisei e não achei, meu Peavey simplismente não sai som, ele liga normal,até quando desligo com um volume alto ele dá um PLOC! como se estivesse normal... de vez em quando ele sai som normal, agora mesmo antes de criar esse tópico, decidi abrir ele todo, tirei tudo, falante , cabeçote, tirei até o reverb de mola, limpei tudo, menos componentes, pois estou sem alcool isopropílico, só tenho wd-40, depois dsso liguei e o danado nao saiu som, resolvi deixar ele ligado aqui do lado, liguei a guitarra e bam tá saindo som, quando acontece isso ele fica funfando até eu desligar, mas ae na hora de religar é outra dor de cabeça.

    resumindo:
    -Limpei tudo
    -cubo liga normal, ate na hora de desligar faz um barulho(ploc)
    -timbre normal
    -de vez em quando ele sai som, se começa a tocar, fica até desligar(não para do nada quando está ligado, só antes de ligar)

    Alguem ja viu algo parecido pra me ajudar a arrumar o bixo?

    Obrigado!


    Mil desculpas se fiz um tópico que vai ser bloqueado denovo, mas sinceramente, nao achei nada parecido no fórum, e vou ter show dia 11, estou apavorado, nao quero alugar um amp.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema em peavey bandit 112, sai som so depois de uns 15 min ligado.