Dúvida boa: Combo Blackstar ht40 ou Head Blackstar ht20 + BS HTV212 Venue Series (Gabinete)

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# abr/13 · Editado por: ALF is back
· votar


rstrings
pode crer cara! será um bom negocio de qualquer maneira! é um excelente amp! ja testei! eu curto muito uma 6l6, mas o HT20 soa mto bem com el34!

Bereta
pra nao desvirtuar, vou te mandar um mp!

edit: ixi...ta bugado...nao da pra clicar na aba de mensagens do perfil!
queria saber que estabilizador é esse!
apesar de nao ter a tal da senoide, cheguei a procurar uns estabs com saida 115, mas nao achei!
o trafo da pra mandar enrolar, mas o estabilizador nao! =p

abraços!

Bereta
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back

É exatamente este modelo aqui. Tem funcionado muito bem!

Abç

BJAofficial
Veterano
# abr/13
· votar


Bereta

como tu conecta o amp nele então? adaptador?
ou não é blackstar o teu amp?

rstrings
Membro
# abr/13
· votar


Putz. Deu tudo errado... deu uma falha bizarra no Pay Pal e não consegui enviar para o meu irmão. Agora é aguardar e esperar alguma outra pessoa ir aos EUA (ou voltar de lá) pra poder proceder a compra.

Eu, obrigatoriamente, teria que ter efetuado o pagamento na quinta-feira passada para que o equipamento chegasse até o meu irmão, no máximo, até quarta-feira dessa semana, mas não foi possível e não posso contar com a sorte e o ampli acabar ficando lá nos EUA sem que meu irmão esteja lá para pelo menos cuidar dele.

Mas sei bem o que quero. Infelizmente terei que adiar...

mas agradeço a todos pela ajuda!! =D

Bereta
Veterano
# abr/13
· votar


BJAofficial

O meu é um cabeçote Laney Ironheart. Conecto direto nele.

Abç

BJAofficial
Veterano
# abr/13
· votar


rstrings

aproveite esse tempo pra juntar todo o dinheiro possível, pra talvez comprar algo mais..
e também pra pensar bem na escolha.. e esquece o fórum pra isso, porque aqui o pessoal vai te desvirtuar demais do que tu quer, então veja sózinho reviews pense bem e tome suas próprias decisões.

boa sorte aí, abraço

rstrings
Membro
# abr/13
· votar


BJAofficial
Valeu, cara. Farei isso sim. Foi um aprendizado, inclusive, já que nunca tentei comprar nada no exterior.

Agradeço pelas dicas!

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida boa: Combo Blackstar ht40 ou Head Blackstar ht20 + BS HTV212 Venue Series (Gabinete)