Para estudos - Amp valvulado de baixa potência

    Autor Mensagem
    daniel.damin
    Veterano
    # abr/13


    Fala aí galera do fcc, tudo na paz?

    Preciso da ajuda de vocês novamente! Após concluir minha graduação, finalmente sobrou tempo pra me dedicar a guitarra, e voltei as aulas depois de 7 anos! Yeahhh!

    Como alguns devem saber, tenho um Pedrone Pégasus de 30w, que é um monstro, capaz até derrubar paredes, rs.

    É exatamente aí que entra o problema...
    Como estudar em casa com um som de qualidade sem derrubar o prédio?

    Comprei o tal Amplug da Vox, mas essa é uma solução beeeeeem mediana. Talvez meus fones não estejam adequados, mas creio que não vai melhorar mto! De qualquer forma, o aparelinho é legal, mas nunca vai chegar perto de um amp neh?

    Estou pensando em um amp valvulado de baixa potência, máximo 5w. Encontrei esse Alien Five 5w Combo no ml, quase perfeito pra minha necessidade. A unica coisa seria a potência, que quanto menos melhor. O unico problema é que o cara não responde as perguntas, kkkkkkkkk...

    Não é ninguém aqui do fcc talvez?????, hahaha!

    Pra resumir a história, preciso da ajuda de vocês:

    1. Conhecem esse Alien Five? Quais as considerações sobre ele?

    2. Quais outros amps valvulados, no formato combo e de baixa potência vocês recomendam?

    É isso aí!

    Abraços!!!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para quem vai entrar no mundo dos amplificadores de guitarras

    Apesar do título, o tópico fixo é ABRANGENTE à compra de amplificadores de qualquer natureza ou quaisquer tipo de aplicação.

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para estudos - Amp valvulado de baixa potência