Existe alguma maneira de comprar um stack novo sem ser explorado no brasil?

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: rhoadsvsvai


    estou começando a me livrar de umas coisas q não uso mais (jogos de videogame ,guitarras antigas e etc) ... e percebi q se a essas vendas eu adicionasse meu vox , eu acumularia cerca de 7mil reais (é MUITA tranqueira).

    talves seja a hora de eu realizar um sonho de consumo , espero que não me julguem , eu SEI que não é pratico , eu SEI q é impossivel por o volume no talo sem encomodar os outros , eu SEI q é uma merda de carregar e levar pro show e EU sei q não é uma compra nada versatil ... mas apesar de tudo isso , sabe o caso daquele tiozinho q não tinha carteira de motorista ,mas tinha um shelby na garagem só pra ficar olhando? pois é ,aposto q todo mundo tem algum sonho de consumo assim , e que esse meu sonho de consumo é o de muitos outros guitarristas de quarto...

    um stack da marshall ... nem q seja pra ficar só olhando , mas TEM q ser o plexi . jcm jtm pff ... isso é para os fracos hehe .

    mas porra ... aqui no brasil , só a caixa custa 4 mil reais em media ... o cabeçote e a caixa no ebay custam 3,500 dolares , aproximadamente os 7mil reais q eu tenho talves um pouco mais q eu posso pedir pra minha mae completar...

    eu tenho dinheiro pra comprar dentro da realidade do mercado internacional , mas não tenho pra comprar dentro da realidade do mercado nacional , isso me deixa triste pq 7 mil é muita grana ,nunca tinha juntado tanto por minha conta na minha vida . e é impossivel algo do tamanho de um half stack não ser taxado na receita , e duvido muito que de pra levar no avião se eu guardar a grana pra uma oportunidade q eu for pra la . ...

    se eu quiser comprar de forma licita , vou ter q gastar o dobro do que eu tenho (esperar mais algums seculos) , ou existe outra maneira licita ?

    Spect
    Veterano
    # mar/13
    · votar