Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      ::::::: Review: Alien Monster 50w - com áudio ::::::::::

      Autor Mensagem
      Jeff.guitar
      Membro Novato
      # ago/15
      · votar


      GuitarristaDoNickEstranho
      Valeu ai velho.

      Pelos vídeos também curti muito o Mars, o ruim que ele tem somente 10w e as vezes todo em lugares com som meio ruinzinho ou ate um aparelhagem maneira mas com técnicos de som horríveis e que ficam mexendo no som do amo e dai estressa kkkk

      Sobre o canal modern do Monster eu também imaginei que nem usaria a metade do ganho dele, bichinho nervoso este kkk. Ele timbra legal com baixo ganho ? Tipo entre 30 a 40% de ganho ? Pois tem ampla que só ficam legais da metade pra cima.

      Sobre os falantes eu ja li a respeito, bem mal falado os falantes Alien por sinal, mas o do pedrona não me agrada também, iria pegar um eminence mesmo, já que os Celestion estão num preço absurdo. Mas qual equipo ta barato com este dólar também.

      Abraços

      GuitarristaDoNickEstranho
      Veterano
      # ago/15
      · votar


      Jeff.guitar

      Cara... Fiquei com saudade de tocar no amp depois de ler esse tópico de novo.

      Daí eu o liguei hoje. Tava tão acostumado com o Mars que levei um susto! Baita timbre poderoso! Muito ganho ele tem... kkkkkkkk

      Cara, eu só uso ele com ganho até 50% ou 60% no máximo dos máximos. Ele timbra muito bem assim. Na minha opinião, se aumentar demais o ganho o timbre vai fechando um pouco e com o ganho lá pelos 80% fica um timbre menos definido, na minha opinião.

      O que eu gosto muito de fazer quando toco com ele é usar e abusar dos controles de tone e volume da guitarra. Eu acho que o canal de drive dele puxa um pouco mais de agudos que o canal limpo, daí eu sempre dou uma ajustada no knob de tone quando uso o captador da ponte. E a quantidade de ganho eu deixo na metade, ou um pouco mais, e vou regulando no knob de volume da guitarra. Fica ótimo assim. Dá pra tocar bases crunchadas, e na hora do solo basta aumentar o volume da guita que vem mais ganho, um pouco mais de volume, e fica show.

      Com o Monster eu uso um Eminence The Governor e um Cannabis Rex, na 2x12. O Governor puxa bem pra timbres british, mas tem menos pegada de médio agudos e agudos que o Celestion Vintage 30. O Governor puxa mais pra um médio grave. Eu curto bastante. O Cannabis eu acho que puxa um pouco mais de graves, com um brilho legal também, e menos médios. Acho que um acaba complementando bem o som do outro.

      Tem um cara no grupo da Alien no Facebook que usa 2 The Governor e gosta pra caramba também.

      A propósito, não sei se foi o tempo que passei sem usar o Monster, usando só o pequenino em casa; mas me surpreendi com o clean dele, como há muito tempo não acontecia... kkkkkkkkk

      Eita vida de guitarrista... kkkkkkkkkk

      Abraço!

      MetalJason77
      Membro Novato
      # 16/jan/16 23:59
      · votar


      Sobre esses agudos citados no review...
      Eu também comprei um Monster com as EL34, e junto comprei o gabinete2x12 com 1 Hammer e 1 Ace. Estou a 2 semanas com ele. Antes de comprar eu vi esse review e fiquei bastante preocupado sobre os agudos citados no review. Bom, minha ideia antes de comprar era ter agudos bem estridentes mesmo, mais um motivo pra eu ter escolhido as EL34 e não as 6L6. Fiz questão do falante Ace também. Mas fiquei naquela... "Será que esses agudos vão me incomodar?"
      Notei que no review os agudos foram cortados, o que na minha opinião matou o som. Quando o meu chegou, no primeiro segundo notei que era justamente o que eu queria. E hoje eu microfonei ele meio que na correria, não ficou muito bom, mas da pra ter uma ideia, principalmente pra quem também tem essa dúvida sobre os agúdos...
      http://www.4shared.com/mp3/uAmfQ22qce/stratmonster.html
      O amp está flat, e estou usando uma strato com mini humbucker na ponte.
      No primeiro minuto estou usando o single coil do braço, depois de 1:02 eu troco pro humbucker, isso no canal vintage. 2:09 eu troco pro canal modern que esta com o ganho do pré la pelas 9 ou 10 horas, é muito ganho.
      Obs: Ele estava atenuado, e o master nem na metade. O timbre ganha mais corpo com mais volume, e infelizmente hoje não deu pra fazer muito barulho. Esse amp é bem mais alto do que eu imaginava.Bom, é isso, espero que o audio seja útil.

      GuitarristaDoNickEstranho
      Veterano
      # 17/jan/16 01:55
      · votar


      MetalJason77

      Então... Exatamente esse foi meu problema.

      Pra o som do amp ficar ao meu gosto, eu tinha que zerar médios e agudos. Qualquer tiquinho que eu colocasse, já achava estridente demais pra mim.

      Daí foi assim que gravei, na época. Foi minha primeira experiência com microfonação... kkkkkk.

      Uns dois anos e meio depois eu ouvi de novo e tive a mesma impressão sua, que ficou bem abafado na gravação. Agora ao vivo ficava mais normal. Se eu subisse os médios ou agudos, ficava muito ruim pra o que eu gosto.

      Hoje em dia eu ainda continuo com os falantes Eminence no Monster e fica legal pra mim, porque eu tenho mais liberdade de usar os controles de médio e agudo.

      MetalJason77
      Membro Novato
      # 18/jan/16 09:55 · Editado por: MetalJason77
      · votar


      GuitarristaDoNickEstranho

      Então...
      É minha primeira experiência com microfonação tbm, acabo de comprar uma interface e microfones xing ling cópia do Shure SM57. O que eu gravei era pra ter ficado bem melhor, mas infelizmente eu não tive tempo nem de afinar a guitarra, imagina testar onde melhor posicionar os microfones. Levei uns 15min no total pra gravar isso daí. lol
      Acho que se você tivesse pego um com 6l6 e 2 falantes Hammer, talvez não não teria que trocar os falantes instantaneamente. Se não me engano as EL34 realmente enfatizam os agudos e médios agudos, e ainda junto com o ace que grita nos médios agudos. Acho que as 6l6 junto com o Hammer te daria frequências mais controláveis. Sei la, acho meio estranho pegar as EL34 e em seguida calar os agudos delas. haha
      Mas é isso, o importante é que no fim, você ficou satisfeito com o seu som.

      GuitarristaDoNickEstranho
      Veterano
      # 18/jan/16 20:45
      · votar


      MetalJason77
      Sei la, acho meio estranho pegar as EL34 e em seguida calar os agudos delas. haha

      Tinha demais... Demais mesmo... kkkkkk

      Mas é isso, o importante é que no fim, você ficou satisfeito com o seu som.


      Isso aí!

      MetalJason77
      Membro Novato
      # 18/jan/16 23:42
      · votar


      GuitarristaDoNickEstranho
      Tinha demais... Demais mesmo
      O mesmo dizem dos JCM800. hahaha
      Mas pra mim ta no ponto.

      Soultunes
      Membro
      # 19/jan/16 00:52
      · votar


      Sobre o JCM800, na minha opinião sobra agudo apenas para quem esta com dificuldade de timbrar.

      Com os falantes corretos, uma caixa fechada E VOLUME ABERTO, o amp tem um puta peso e graves na medida.

      Marshall não dá para tocar baixinho, o som vem com o volume aberto.

      Tinha um usuario aqui que não vou lembrar o nickname agora, mas ele tinha uns JCM800´s e algumas Gibsons, alguem lembra o nome dele ?

      O cara tirava um puta som, correto e digno de quem sabe usar Marshall, e os videos dele eram todos com o amp no pau, como deve ser.

      Sobre o Alien, não conheço o amplificador ainda, nem os falantes deles, mas Eminence eu conheço razoavelmente bem. O The Governor e Private Jack são dois que não compro mais, entre eles e aquele mais barato que é o Legend GB128, sou muito mais o Legend.

      Tem amplificador que é assim mesmo, você precisa acertar o falante correto e tocar no volume que o amp começa responder de verdade.

      MetalJason77
      Membro Novato
      # 19/jan/16 19:38 · Editado por: MetalJason77
      · votar


      Soultunes
      O Monster é mais ou menos assim, pelo menos o meu com EL34. Com volume o timbre ganha mais corpo, vem mais médios graves e tal, e com a saturação das EL34 fica muito massa, mas os agudos acentuados não desaparecem, eles continuam la, gritando, os médios graves apenas ficam mais perceptíveis, e acredito que com o JCM800 tbm seja assim(naturalmente a frequência que é enfatizada é a que chega primeiro). O falante correto acho que vai mais de quem esta tocando, por isso eu fiz questão de postar o que eu gravei ali(mesmo não dando pra tocar com o master no talo). Nas primeiras páginas, pelo que eu interpretei falaram que os falantes da Alien são ruins, mas acredito que esse não seja o caso, eles cumprem bem a proposta deles. Eu particularmente, por exemplo, só vejo a possibilidade de trocar o Ace pelo V30, pq ele racha menos em alto ganho, mas provavelmente quando eu estiver tocando clean ou crunch(basicamente o canal vintage) ele não vai me agradar tanto quanto o Ace. Sinceramente, sobre esses que não gostaram dos falantes, acho que foi meio que falta de atenção antes de comprar. Pois até no site da Alien esta escrito que o Ace tem essa proposta, timbre britânico, vintage, lotado de médios e médios agudos. "Graves encorpados, médios pronunciados e agudos com muita projeção e definição. Inspirado nos timbres ingleses clássicos, mas com personalidade própria." Depois de ler isso, escute o som que eu postei e veja se não confere. haha

      Soultunes
      Membro
      # 19/jan/16 21:45
      · votar


      Reli meu post e me soou um pouco "agressivo" hehehe

      Não vou editar, mas apenas para deixar claro que minha intenção vou apenas participar da conversa e não dizer que alguem em especifico não saiba timbrar ou algo parecido.

      MetalJason77

      Tenho a leve impressão que caso você consiga testar seu amp em uma 1960A com aqueles GT da Celestion ou uma caixa equipada com V30, você vai perceber outro amplificador. Principalmente com caixas closed back.

      Vou ouvir o som que você gravou assim que possivel e deixo aqui minha impressão.

      MetalJason77
      Membro Novato
      # 20/jan/16 18:52
      · votar


      Soultunes
      Reli meu post e me soou um pouco "agressivo" hehehe
      Não achei agressivo, apenas achei meio que, uma interpretação do que eu escrevi meio que equivocada. Ou você apenas não leu o que eu postei antes de mencionar o JCM800.

      Tenho a leve impressão que caso você consiga testar seu amp em uma 1960A com aqueles GT da Celestion ou uma caixa equipada com V30, você vai perceber outro amplificador. Principalmente com caixas closed back.
      Com certeza. Os falantes fazem diferença e muita diferença. Mas como eu disse, se eu trocar o ace pelo V30 por exemplo, eu não poderia chamar de upgrade, pois ao ganhar definição no high gain eu perderia o rasgado do crunch(low gain) que o ace tem, sem contar algumas frequências estridentes que o ace tem mesmo no clean(e olha que tem quem reclame dos agudos do V30). E atualmente eu não tenho tocado nada high gain, ou seja, o Ace me atende bem mais que o V30. Lembrando do fato que o V30 custa mais do que o dobro. O que eu quero dizer é que, não da pra tirar conclusão alguma do setup de outra pessoa. Se o cara diz que trocou os falantes e diz simplesmente que melhorou, isso não quer dizer nada. Se eu colocar os mesmos falantes que o GuitarristaDoNickEstranho colocou por exemplo, pra mim eu estaria piorando o meu timbre. E se ele colocar V30 por exemplo, provavelmente vai ficar incomodado com os agudos dele, assim como ficou com os do Ace.

      Soultunes
      Membro
      # 20/jan/16 19:27
      · votar


      MetalJason77
      apenas não leu o que eu postei antes de mencionar o JCM800.


      Verdade cara, na verdade meu comentario foi mais por conta de ler muitas postagens na internet sobre marshall ser agudo, sobretudo essa serie jcm800, como conheco os amps sei que a pegada deles é abrir volume e tocar com caixa fechada que o som vem.

      Tem um video no youtube comparativo de varios amps de boutique, numa praia de ganho forte, e tem um jcm800 no meio deles, neste video em especial o som do jcm800 foi o que mais agradou meus ouvidos.

      Bom... ouvi seu sample, gostei bastante e pelo menos aqui para mim não sou com excesso de agudos ou algo do tipo.

      Conheço pouco dos amps do Ronaldo, já toquei com um Rocket numa JAM que fiz com amigos de outro forum e o Ronaldo apareceu por lá com um combo para usarmos.

      O que sinto no sample do teu amp, na verdade já sentia no Rocket, o drive dos amps remete um pouco ao Soldano.

      Sei que é um cara que o Ronaldo admira e se inspirou, mas acredito que faz tanto tempo que o Ronaldo mexe com os amps e fica testando e modificando o circuito, ele chegou num som que já dá para falar que é dele, mas me lembra Soldano ainda.

      Alias, Soldano me lembra Edward Van Halen e Warren Waynes no GOV´t Mule, senão me engano, até o Clapton usou SLO um tempo.

      Curti seu sample, parabens.

      MetalJason77
      Membro Novato
      # 21/jan/16 21:20 · Editado por: MetalJason77
      · votar


      Soultunes
      Curti seu sample, parabens.

      Vlw!! Poderia ter ficado bem melhor, mas eu só tinha menos de 20min pra fazer tudo. huahuha
      Não testei o posicionamento dos microfones e tal. Mal afinei a guitarra. Cliquei em gravar no meu notebook, e quando comecei a tocar notei que a guitarra estava desafinada, mas fui assim mesmo. hahaha
      Mas o timbre é bem isso daí mesmo, porém com um pouco mais de corpo, pois ele estava atenuado pra 5w e com o master em 10 horas mais ou menos.

      GuitarristaDoNickEstranho
      Veterano
      # 23/jan/16 23:23
      · votar


      Soultunes
      Tinha um usuario aqui que não vou lembrar o nickname agora, mas ele tinha uns JCM800´s e algumas Gibsons, alguem lembra o nome dele ?


      PEMAMETAL, eu acho. Ele tinha uns 3 ou mais JCM diferentes. Tem o canal dele no YT ainda.

      O The Governor e Private Jack são dois que não compro mais

      Por quê?

      SALVATTIMGS
      Membro Novato
      # 19/nov/16 20:51
      · votar


      Lendo os reviews, estou na dúvida entre um ALIEN MONSTER 50W + 1X12 ou um SOLLO MINI20 + 1x12.

      Lá na ALIEN me disseram que com somente um gabinete 1x12, teria de usar o atenuador do amp em no máximo 30W para não estourar o falante. Percebi que o peso é considerável do conjunto. (Preço 3465,00 + frete).

      Do SOLLO a potência me atende, o visual me agrada e o tamanho e peso são e menores que os da Alien, a desvantagem é o preço em relação ao Alien. (Preço 4360,00 sem frete pois moro em Brasília).

      Os dois timbres me agradaram bastante, inicialmente pensei em gastar no máximo 4000,00 mas dá pra fazer um sacrifício.
      Estou na dúvida.

      Iversonfr
      Veterano
      # 19/nov/16 21:54 · Editado por: Iversonfr
      · votar


      SALVATTIMGS

      Começo dizendo que conheço ambos apenas de reviews, e vi praticamente todos ao longo do tempo, mas nunca toquei . Realmente é uma bela dúvida. Tem gente que não liga, mas eu particularmente iria no sollo pelo eq individual por canal. Os eqs nos meus amplis NUNCA ficam iguais nos canais clean e drive, então eq compartilhado pra mim não vira.

      O alien por ser 6L6 talvez tenha mais punch que o sollo que usa EL84, mas imagino que você fique feliz com ambos. O sollo ainda tem boost, line out, 16ohms de saída e atenuador pra 1w, são detalhes que talvez vc nem se importe, mas são funcionalidades a mais que pra mim deixam o amp mais versátil. Aí vai do valor que você quer gastar e do que espera de um amp.

      SALVATTIMGS
      Membro Novato
      # 19/nov/16 22:06 · Editado por: SALVATTIMGS
      · votar


      Iversonfr
      Realmente não pensei em todas essas versatilidades que vc me disse. O Sollo me parece a opção mais indicada apesar do maior preço. Eu realmente simpatizei com ele. E sobre os falantes ? Eminence Vs Alien Hammer?

      Iversonfr
      Veterano
      # 19/nov/16 22:26
      · votar


      SALVATTIMGS

      Tive Eminence, Celestion, Sheffield e Weber. Não tenho como opinar no seu caso pois não conheço esse da Alien. O Eminence é mais conhecido pelo mercado, som bem conhecido e consequentemente mais facil de revender um dia caso precise. É um ótimo custo benefício, se bem que o custo ultimamente está complicado, o preço dele deve estar altíssimo como tudo. Essa eu deixo pra algum outro user que conheça melhor esses dois falantes seus. Abs!

      SALVATTIMGS
      Membro Novato
      # 20/nov/16 10:17
      · votar


      Tive Eminence, Celestion, Sheffield e Weber. Não tenho como opinar no seu caso pois não conheço esse da Alien.

      Procede essa informação de que com o Alien Hammer ou ACE de 80W deveria usar o AMP no máximo a 30W de potência para não estourar o falante?

      Iversonfr
      Veterano
      # 21/nov/16 11:26
      · votar


      SALVATTIMGS
      Procede essa informação de que com o Alien Hammer ou ACE de 80W deveria usar o AMP no máximo a 30W de potência para não estourar o falante?

      Se foram os caras da Alien que disseram, talvez seja interessante seguir o conselho, mas eu acho é muita frescura. Esse lance de potência e falante é cômico até aqui no fórum. A mesma pessoa num tópico diz que para dimensionar falante, tem que ter no mínimo 50% de potência a mais que o amp, por segurança. Aí a mesma pessoa num outro tópico numa comparação extremamente parecida fala que o falante "vai passar fome" pois ele tem mais potência que o head, então não dará o melhor som que pode.

      Sinceramente no seu caso eu ligaria até 50w num falante de 80W, mas essa é minha opinião. Primeiro que raramente você vai usar o ampli no talo, realmente empurrando o falante na totalidade do head. Segundo que já tem mais de 50% de folga, o que estaria bem dimensionado de acordo com o senso comum mesmo usando o head bem alto. Aqui em casa quando desligo um falante da 2x12 pra tocar mais tranquilo, fica apenas um falante de 30W ligado no ampli de 30W. Obviamente não ligo o ampli no talo, muito pelo contrário, nem consigo passar da metade do volume, mas nunca tive problemas. É só ter bom senso que dá certo.

      Agora, o detalhe é se compensa comprar um 50W ou um 30W, tanto pela diferença de preço quanto pela utilização. Mas se eu pegasse um de 30W, eu compraria um falante menos potente tipo uns 50 a 60W no máximo, pro falante trabalhar melhor com o ampli. Abs!

      acabaramosnicks
      Membro Novato
      # 21/nov/16 12:17
      · votar


      SALVATTIMGS
      Como disse nosso amigo acima, é muita frescura. Acho que eles fazem isso mais pra se proteger de nego sem noção e sem cuidado com o equipo. Mas como o Iverson disse também, é só ter bom senso, não ficar tocando no talo o tempo todo, que provavelmente não terá problemas.

      GuitarristaDoNickEstranho
      Veterano
      # 21/nov/16 14:57
      · votar


      SALVATTIMGS
      Realmente não pensei em todas essas versatilidades que vc me disse. O Sollo me parece a opção mais indicada apesar do maior preço. Eu realmente simpatizei com ele. E sobre os falantes ? Eminence Vs Alien Hammer?

      Eminence, meu caro!!!

      Eu fugiria dos falantes Alien como o diabo foge da cruz... kkkkkkkkk

      Tá, parece exagero, afinal eu já vi bons timbres tirados de falantes Alien em alguns vídeos (se bem que pode ser editado na mix, quem sabe...). Mas o lance é que eu não consegui gostar, nem um pouco,

      O que tenho usado é uma combinação de um Eminence The Governor com um Cannabis Rex. Talvez se fosse hoje eu meteria um Celestion V30 no lugar do Governor, ou até um Eminence GB qualquer coisa da vida, sei lá.


      Quanto aos amps, o Monster é um baita amplificador, muito versátil, vai do blues ao metal tranquilamente. Agora confesso que a EQ independente por canal faz um pouco de falta. Eu já aprendi a contornar, e encontrei uma regulagem legal para o meu gosto pessoal, variando se necessário usando os knobs de volume e tone da guitarra.

      Pesquise um pouco sobre como anda o processo de fabricação e entrega da Alien atualmente. O produto deles é extremamente bom, top mesmo, mas nos últimos meses tenho visto algumas reclamações sobre atrasos na entrega e problemas afins.

      Iversonfr
      Veterano
      # 21/nov/16 16:04 · Editado por: Iversonfr
      · votar


      GuitarristaDoNickEstranho
      O que tenho usado é uma combinação de um Eminence The Governor com um Cannabis Rex.

      Excelente pedida, usei bastante tempo assim. Porém depois de um bom tempo não estava feliz e coloquei um Blue Dog da Weber no lugar do Governor para melhorar os agudos e ficou melhor ainda (sugestão de um colega do fórum). Bela combinação também, é como está até hoje meus falantes. Abs!

      SALVATTIMGS
      Membro Novato
      # 22/nov/16 09:41
      · votar


      Obrigado a todos pelas dicas!

      GuitarristaDoNickEstranho
      Veterano
      # 22/nov/16 19:36
      · votar


      Iversonfr

      No início eu quis domar os agudos, porque os falantes Alien me soaram beeeeeem abelhudos. Aí eu peguei o The Governor inicialmente por ler em muitos fóruns que ele seria semelhante ao Celestion V30. Pura balela, na minha opinião. Lógico que eu nunca toquei no V30, mas por tudo o que ouço dele em vídeos, não tem nada a ver. O The Governor é mais fechado, puxa mais nos médio-graves.

      A combinação dele com o Cannabis ficou muito bacana pra mim com esse amp porque no canal de drive o amp parece soar um pouco mais agudo, daí com essa combinação de falantes fica algo bem equilibrado.

      Iversonfr
      Veterano
      # 22/nov/16 23:16
      · votar


      GuitarristaDoNickEstranho

      O Blue Dog é bem agudo também, por isso é importante parear ele com outro mais medio-grave. Na época eu liguei só o Governor e só o C.Rex, e acabei optando por manter o último. Eles não são iguais, mas pra mim eles trabalham relativamente parecidos. O blue dog é o completo oposto, aí fica interessante a mistura.

      Ismah
      Veterano
      # 23/nov/16 00:21
      · votar


      Sobre usar falantes diferentes...

      Vale lembrar que eles pedem dupla microfonação, ou um microfone entre eles a uma certa distância (mais comum de se microfonar por trás, em open backs), ou se perde parte do timbre!

      Iversonfr
      Veterano
      # 23/nov/16 01:08
      · votar


      Ismah
      Vale lembrar que eles pedem dupla microfonação

      Bem lembrado! Coloco um dinamico perto do cone do mais agudo com leve angulação e um condenser entre o cone e borda do mais grave, o FOH sempre elogiou pois preenche bem e fica bastante pesado, o que é indispensável sendo apenas umas guita. Inclusive foi bom vc lembrar pois vou testar outras posições no fim de semana. Estou há algum tempo usando assim e me esqueci de experimentar novamente depois de algum tempo, talvez acho algo mais atraente. Me lembro que não gostei de microfonar atrás, mas quem sabe hoje mudo de opinião. Alguma sugestão?

      krixzy
      Veterano
      # 16/mai/17 20:51
      · votar


      Upando aqui pra tirar uma dúvida sobre os falantes da alien, estou inclinado a comprar um Monster 15W, e a dúvida é sobre os falantes, toco sempre com drive, e vendo o que foi postado sobres eles aqui, dei uma pesquisada e encontrei esse vídeo:


      https://www.youtube.com/watch?v=-AMMjBC2KSA

      Eles são mesmo tão abelhudos assim com o amp no flat? Ficou bem nítido a diferença em relação ao V30 que já é um falante agudo.

      Eu gosto de um drive mais médio agudo mesmo, porque na mix encaixa legal, como podem ver que na mix no final do vídeo, ficou até decente, mas mix é mix.

      Pra vocês que testaram de frente, é assim mesmo como no vídeo?

      Aproveitando, conhecem algum site de confiança que venda falantes Eminence ou Celestion?

      Ismah
      Veterano
      # 18/mai/17 17:54
      · votar


      Iversonfr

      DESCULPE! Passou batido!

      Se ainda tiver interesse podemos conversar!

      krixzy

      Eu gosto dos Alien, mas os AF's... HUMMM... hummm... HUMMM... Não são aquela coca toda, há baixa tecnologia envolvida, são AF's artesanais na sua fabricação, quando os V30 são feitos com maquinário específico e alta tecnologia, resumidamente: precisão bem maior! Do meu ponto de vista, se puder optar pelos V30 ou outro equivalente, o faça...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::::::: Review: Alien Monster 50w - com áudio ::::::::::

      303.012 tópicos 7.842.211 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital