duvida no com primeiro amplificador

    Autor Mensagem
    fael_alvares
    Veterano
    # fev/13


    gente, sou novo aqui nessa área de amplificadores.

    bom pretendo comprar um dos seguintes amplificadores

    um Fender mustang II ou um vox vt 20 ou 40.

    eu possuo um pequeno set de pedais, wah cry baby gcb 95>bad monkey digitech, pro drive I esi, groovin eq 400, zoom g3( pra modulações).

    me interessei por esses amplificadores pelo motivo de ter as modulações que eu usava na zoom g3.

    minha duvida é a seguinte, compensa eu vender minha pedaleira pra comprar um desses? ou eu guardo uma grana pra comprar o amplificador e usar junto com a pedaleira.

    como faço uns gigi's aqui na minha cidade, preferia ter meu própio amp ao invés de ficar emprestando os dos outros.

    Valeu galera!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Depende de que estilo de musica você toca, e qual sua rotina de musico, faz apresentações semanais, se só toca no quarto

    cezarpirajant
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    fael_alvares

    Minha opinião é que você venda o G3 para comprar o amp, considerando que você só usa a pedaleira para modulações.

    O único detalhe é que se decidir alterar a ordem de alguma modulação você não vai conseguir nessa configuração como, por exemplo, usar um flanger antes da distorção. Mas acredito que isso é pouco provável para você nesse momento, além disso eu acho muito mais importante você ter seu próprio amp.

    filipe.sollo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    fael_alvares

    Porque você já não pensa em comprar um ampli valvulado? Tem algumas opções interessantes no mercado nacional. Já deu uma olhada no Mini8?
    http://www.youtube.com/watch?v=jdlJvFTA8gk

    fael_alvares
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Fábio Santiago
    eu toco autoral, com alguns rocks pra poder animar a galera.

    cezarpirajant
    é eu realmente vou fazer a venda, inclusive ja tenho compradores, agora a minha duvida é se eu pego um mustang I ou II ou o vox vt 20 pois as apresentações são em locais onde no maximo caibam 200 pessoas e acho que não precisaria de um amp grande e muito potente. porque eu so o unico guitarrista da banda.

    filipe.sollo

    muito bom o video eo produto também, posso acrecentalo como proxima compra assim que comprar um amp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida no com primeiro amplificador