Amplificador Marshall Chiando

    Autor Mensagem
    Tigurila
    Membro
    # fev/13


    Fala galera! Tenho um amplificador Marshall Valvestate AVT-50 "pré-valvulado", e o mesmo está com chiado quando ligo. Com cabo plugado ou não ele continua chiando. Por incrível que pareça o chiado é mais forte quando está no clean, quando coloco no drive diminui um pouco. Já tentei usar estabilizador e nada, eu n queria usar um noise mais não vejo outra alternativa. Se souberem de algo que me ajuda ficarei grato. Valeu.

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Tigurila

    Eu tinha um Marshall que tinha esse problema, mas na verdade não era ele.

    Eu sempre tocava em um comodo que tinha uma "maledita" lâmpada fluorescente que dava interferência. Foi só trocar para uma lâmpada comum que foi silêncio absoluto.

    Demorei muito tempo para descobrir isso...rs

    Dá uma olhada nisso e no aterramento da tomada.


    Abraço,
    See ya!

    Tigurila
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Jim Marshall

    Vou testar. Valeu

    Tigurila
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Jim Marshall

    Tirei a lampada como vc disse e nada, ainda continua. O engraçado é que as vezes ele diminui um pouco o chiado, mais na maior ele fica chiando. Quando levo pra fazer show em alguns lugares ele não chia, me levando a acreditar que seja a corrente eletrica la de casa, pois a msm nao tem aterramento.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tigurila
    Quando levo pra fazer show em alguns lugares ele não chia, me levando a acreditar que seja a corrente eletrica la de casa, pois a msm nao tem aterramento.

    Não tenha mais dúvidas... é o aterramento. Compre uma haste de aterramento em uma loja de construção, um "passa fio", fio suficiente (usei 2,5mm) pra chegar até onde voce conseguiu cravar a haste no seu quintal, um potinho de vaselina industrial pra ajudar a passar o passa fio e aterre sua tomada. É fácil e rápido de fazer e resolve todos seus problemas. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Marshall Chiando