Dúvida: guardar pedais dentro do amp

    Autor Mensagem
    Bloody_Rage
    Veterano
    # jan/13


    olá,antes de tudo eu ñ sabia onde criar esse tópico então por favor não fechem se estiver no lugar errado movam pra área pra mim,agora a minha dúvida,estava dando uma passeada no ML quando me deparo com isso

    http://bimg1.mlstatic.com/amplificador-crate-gx-80-americano-seminovo- 80w-rms_MLB-F-3699510567_012013.jpg

    o cara guarda cabos e pedais dentro do amp,é seguro isso?tem algum problema? procurei aqui nos fóruns e no google e ñ achei nada q tirasse minha dúvida.Obg á todos q ajudarem ae.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    O risco de danificar um ou outro equipamento existe, principalmente o auto-falante, que pode ser perfurado.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    LeandroP

    obg pela informação cara

    Marthin87
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu deixo só o filtro de linha dentro do amp e um pacotinho de sílica.

    edalko
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tem que cuidar apenas com o falante e fios do mesmo e do tanque de reverb. Mas sempre fui para ensaios com foot, cabos e alguns pedalecos dentro do amp (combo).

    elciosouza
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    depende...se for um amp híbrido ou transistorizado...não vajo problema. no meu antigo Warm Music, eu guardava TUDO dentro dele e NUNCA deu problema. já num valvulado, NÃO rola...hehehe...a não ser que vc tenha dinheiro de sobra pra comprar válvulas sempre.

    e_merson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    elciosouza
    Bem por aí... antigamente eu usava um Gianinni transistorizado velho eu não tava nem aí, enfiava os cabos e meu Boss OS-2 nele e usava de mala mesmo... mas agora com o amp novo não coloco nem palheta em cima dele.

    vinibassplayer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    baixista com dúvida: os amps para guitarra ñ são fechados atrás como os de baixo??

    elciosouza
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: elciosouza
    · votar


    alguns...Fender, Marshall e Warm Music...os que eu conheço de transistorizado são abertos.
    Me lembro do dia que cheguei pra fazer um show com o meu Fender Hot Rod Deluxe...o baixista virou pra mim e disse: " quero ver vc jogar as suas tralhas dentro dele..." hehehehehe

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    vinibassplayer

    Têm abertos, semi abertos e fechados. O meu é fechado.

    Bloody_Rage

    Carregar para um ensaio ou show, tirando algum acidente com o cone do falante ou fios expostos, não vejo grandes problemas.

    Mas "guardar" dentro, não aconselho.

    Alguns falantes possuem imãs de neodímio, que possuem alto grau de magnetismo por indução, podendo "magnetizar" peças metálicas como os jacks dos cabos. E isso não é muito aconselhável.

    vinibassplayer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    o baixista virou pra mim e disse:
    elciosouza
    dá ouvido pra esse kra ñ...é baixista kkkkkk

    elciosouza
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    vinibassplayer
    tá louco...hahahaha...tudo bem, o cara é baixista e baixista normalmente é sequelado...hehehehe...brincadeira!!1mas no meu Fender, nem meu afinador eu em cima...NADA!!!kkkkk.....no meu velho Verme Music, nem ligo...levo até roupa dentro...hahahahaha...brincadeira...roupa, já é demais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: guardar pedais dentro do amp