Qual o melhor amplificado valvulado ente R$ 2.000,00 e R$ 3.500,00?

    Autor Mensagem
    goulartagsp
    Membro
    # jan/13


    Olá!

    Sou novo no fórum e sou iniciante em música.
    Gostaria de saber se alguém poderia me dar umas dicas de bons amplificadores para guitarra entre os valores citados acima.
    Já vi vários tópicos aqui a respeito, mas não encontrei nenhum que fosse entre esses valores.

    Pretendo tocar um pouco de tudo, mas principalmente AC/DC, Lynyrd Skynyrd, Guns, Creedence entre outros com essa linha de som...


    Desde já, agradeço.

    elciosouza
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    procura um combo JCM da Marshall ou compra um handmade...já falaram aqui no fórum de um que o Pedrone faz.

    d joe hard
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Todas as bandas que vc falou usam Marshall,só não tenho certeza quanto ao Lynyrd,mas as outras 3...marshall pra tudo quanto é lado,a dica do amigo alí é boa,com 3 mil tu pode comprar um bom marshall,claro não vai dar pra comprar os mais tops,pq marshall infelizmente é muito caro,mas um combo,acho q dá de boa
    ah,pelo visto vc quer tocar Hard Rock(AC/DC,Guns,Creedence,tudo hard)só pra vc ter uma idéia,o Angus Young usa a Gibson Sg dele plugada direto num amp marshall crunch e só,todo o som vem do crunch valvulado,já o slash tem os pedais dele,mas o som dele atualmente vem de um marshall Jubilee feito só pra ele,então,acho q os marshall casam bem com hard,até pq eles tem um bom ganho,e presença em médios,o que é a cara do hard,alías,o segredo da eq de hard rock são os médios,Jimmy Page,Slash,Angus Young,o timbre de todos esses da ênfase nos médios,justamente pq os médios fazem com que a guitarra faça um "crunch" com a palheta,como se o drive fosse mais "mastigado" e menos "ríspido"(como é no metal)o que dá um suingue no drive,e deixa ele com cara de hard,xD,acho q é isso,vlw

    goulartagsp
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Galera...