mesa boogie no paraguai

    Autor Mensagem
    carlos.neto
    Veterano
    # dez/12


    Então, agora em janeiro to considerando ir pro paraguai, e tava afim de trazer um Mark V de lá, queria saber de quem já foi pra lá se viu ou indica alguma loja da Ciudad del este, gracias.

    Hitman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    carlos.neto
    nao posso te ajudar com o paraguay, mas posso dizer que vai se divertir igual crianca com o mark v

    kevinluis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    carlos.neto

    de uma olhada na musical center e na world music, e por falar nisso eu tenho uma duvida em relação a amplificador no paraguay, como que eu posso trazer um fender frontman 212r de lá? o amplificador é muito grande e pesado, quem já passou com amp grande como fez? quando eu comprei minha fender mim lá já foi complicado andar com aquela caixa embaixo do braço pra cima e pra baixo, ciudad del este não é muito segura...

    Hitman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kevinluis
    Na minha epoca, o modo mais seguro era o busao (aquele latao publico mesmo)
    Tanto pra seguranca como os impostos. So nao sei se rola com um amp.

    boblau
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu fui para lá no inverno e aluguei um carro (R$ 60,00) fui e voltei várias vezes para Ciudad del Leste. Tem um estacionamento do Shopping logo depois da fronteira à esquerda, com sorte sai de graça, senão uns R$ 20,00 para ficar o dia inteiro.

    Não sei o que aconteceu, mas os paraguaios foram extremamente cordiais e educados e me senti muito seguro.

    Quanto a amplis, os únicos que vi com muita oferta eram Fender e Marshall. Perguntei por Vox e os caras nem conheciam...

    Zebrão
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu fui para lá no inverno e aluguei um carro (R$ 60,00) fui e voltei várias vezes para Ciudad del Leste. Tem um estacionamento do Shopping logo depois da fronteira à esquerda, com sorte sai de graça, senão uns R$ 20,00 para ficar o dia inteiro.

    Isso mesmo, um estacionamento que gostei foi no shopping vendome nesse rumo aí mesmo

    Não sei o que aconteceu, mas os paraguaios foram extremamente cordiais e educados e me senti muito seguro.

    Percebi a mesma coisa. O que choca um pouco é a quantidade de pessoas armadas, mas lá parece que é liberado ao cidadão paraguaio, então fazer o que né...

    Quanto a amplis, os únicos que vi com muita oferta eram Fender e Marshall. Perguntei por Vox e os caras nem conheciam...

    Isso, isso, isso. Tem uma loja chamada Senki, a musical center e a Senki tem site, dá ver o que tem lá e os preços também. Agora quanto a alfandega pode considerar seriamente a hipótese de pagar o imposto pois amplificadores chamam muita atenção, daí é melhor pagar o imposto que ter seu amp apreendido.

    kevinluis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Zebrão
    Isso, isso, isso. Tem uma loja chamada Senki, a musical center e a Senki tem site, dá ver o que tem lá e os preços também. Agora quanto a alfandega pode considerar seriamente a hipótese de pagar o imposto pois amplificadores chamam muita atenção, daí é melhor pagar o imposto que ter seu amp apreendido.

    Quando comprei minha strato lá, eu fui em outubro, então não tinha tantas pessoas comprando, fui na fila pra declaração e passei reto quando chegou a minha vez, com a caixa gigante embaixo do braço, ninguem nem me olhou torto, se você não chamar a atenção pode passar tranquilo, eles não aprendem na fronteira, a policia aprende na estrada, mas só se você der azar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mesa boogie no paraguai