Valvulado de 20w (1x12) X transistor de 100w (2x10)

    Autor Mensagem
    Guizi
    Veterano
    # dez/12


    Pessoal, é o seguinte.
    To querendo comprar um ampli valvulado tanto pra estudo em casa quanto para ensaios. Vou tocar em uma banda cujo o outro guitarrista tem um Nitrous GS100 e eu estava pensando em pegar um handmade do Acedo, modelo 290 de 20w, taotalmente valvulado.
    Queria saber se o Acedo daria conta de ensaiar ao lado do Nitrous Gs100.

    Abraço galera

    Led Zé
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Guizi
    Dá.

    fla3d
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O Nitrous é que não vai dar conta do acedo. :D

    Guizi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    rapaz, então é esse msm.
    Eu estava em dúvida entre esse de 20w e um de 30w, mas o de 30w vai ficar foda pra estudo.
    Mais uma coisa. Esses valvulados aguentam ensaios sendo usado no talo msm? Um ensaio de duração de 1 hora de meia +/-?
    Sou leigo nessa parte. Se alguem puder ajudar...

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Guizi
    Aguentam, só não espere ter som clean nessa condição. Com o volume no talo o amp satura e não dá um som bem clean, sai bem crunch...

    Guizi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar
    Para um som mais limpo o ampli teria q ter mais potencia e ser tocado em uma altura média então néé?

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Guizi
    Exatamente!! Mas como você quer um amp pra estudo também, 20w já é coisa pra caramba, mais do que isso não tem nem como!!!

    Guizi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Certo. Muito obrigado a todos ai. Dúvida exclarecida.

    Vlw galera. Abraço

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Marthin87
    · votar


    O volume total só é alcançado com o master no 10. Quanto de volume é usado no Meteoro? Num festival, emprestei meu Spyder IV 30 W e o outro amp era exatamente o Nitrous 100, foi de boa.