Andre Christovam usando transistorizado ! ! !

Autor Mensagem
tmiranda1972
Veterano
# jan/13
· votar


Engraçado como esses caras são... um dia ta rasgando seda pro transistorzinho vagaba da Roland, outro dia já ta usando um handmade. Sinceramente? Tirar seu som baseado em endorsers é pura enganação.

Janick só pra constar não temos endorsers(detesto essa palavra), temos parceiros.
a diferença é que ele se gostam do produto, pagam ele com algum desconto.

janick
Veterano
# jan/13
· votar


tmiranda1972
Aí é melhor, sim. Mas na moral Otávio? Não acredito que ele tenha usado um transistor tão "genérico" como o Cube e tenha gostado tanto assim. Não me espanta porque ele tenha largado mão do amp rapidinho pra pegar um bom valvulado.

tmiranda1972
Veterano
# jan/13
· votar


Ele não largou do amp valvulado, ele usa o amp em viagens, e por sem bem mais leve que um valvulado e menos susceptivel a variações de voltagem. .
o André já tá com mais de 50 anos, não dá pra ficar se aborrecendo com peso de amp, pois ele é chato pra cacete com os equipamentos dele, não é qualquer um que ele deixa pegar.

tmiranda1972
Veterano
# jan/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


André Christovan usando o amplificador valvulado Classic Deluxe reverb de 20 watts da T.Miranda ao vivo no Sesc






ogner
Veterano
# jan/13
· votar


tmiranda1972
q fod@ o primeiro video ele cantando sem mic!!

\m/

MauricioBahia
Moderador
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tmiranda1972: Ele não largou do amp valvulado, ele usa o amp em viagens, e por sem bem mais leve que um valvulado e menos susceptível a variações de voltagem.

Tem gente que acha que só pq um cara não tá tocando com o amp "x" nunca mais irá usá-lo ou colocou-o no lixo! Timbre não "comanda" a vida! Muitas vezes a praticidade fala muito mais alto!

O.o

tmiranda1972
Veterano
# jan/13 · Editado por: tmiranda1972
· votar


q fod@ o primeiro video ele cantando sem mic!!
foi um showzaço, ele toca dia 05 de janeiro no Bourbon street.

tmiranda1972
Veterano
# jan/13
· votar


Olha só ondefoi parar o tópico do cifraclube.


Lelo Mig
Membro
# jan/13
· votar


De boa...tópico Valvulado Vs SS, Analógico Vs Digital...nem respondo mais.

Tô cansado de ler bobagens, salvo exceções, escrita por uma garotada formada pelo padrão de qualidade "Ipod + MP3 + Fone de Ouvido" ... que diga-se de passagem é uma merda, se comparado a um Vinil, numa bela Pick Up, amplificada por um Hi-Fi e transmitidas por caixas de 3 vias com excelentes falantes, bom projeto e construção.

Muitos de nós não é, em muitos casos, capaz de diferenciar um instrumento real de um VSTI, não sabe a diferença de um resistor para um capacitor, de um pedaço de cedro para um tolete de estrume seco e ficam "pagando" de ouvintes refinados.

Tô fora!!

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


Issae AC, chuta esse SS chines ae que é praga!!
Ahuehuahueha!!!

o/

edalko
Veterano
# jan/13
· votar


Lelo Mig
É.. essas discussões dão pano pra manga.

Mas olha só, eu to acostumado com o som de valvulados há mais ou menos uns 7 anos. To precisando agora, de modo urgente, configurar uma pedaleira para tocar num casamento (ligada direto na mesa), e não consigo encontrar nenhuma distorção compatível com o que obtenho no valvulado.
Nem com reza brava.
Pode ser similar, mas a granulação do drive, e o modo com que o som digital reverbera/prolonga me soa estranho... não sei explicar, ele fica metalizado...

Quanto ao tópico, acho que o AC já explicou porque usa o Cube 60... e bom pra ele se tira um belo timbre (pra ele) da caixinha.

derek_70
Veterano
# nov/16
· votar


O vídeo nem é tão recente.
O andré mostrando seu equipamento, inclusive o Cube 60x:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Andre Christovam usando transistorizado ! ! !