Review - Mesa Boogie Mini Rectifier

Autor Mensagem
Nell Melo
Veterano
# jan/15
· votar


flavio
dimi1822
O problema é que o mark V é caro bagarai em comparação ao mini rect.

To pensando seriamente em comprar o Laney irt60h, tem mais recursos q o mini rect e mais potencia (e o atenuador dele q é ótimo), além do visu que é mais foda... Timbre tambem me agradou mais q o rect

dimi1822
Membro
# jan/15
· votar


Nell Melo

Realmente um Mark V é uns 8 mil para cima, ainda mais com essa porra do dolar subindo do jeito que está

Já penso em um Mini Mark v ? Tive a oportunidade de testar ele, e achei do caramba.

Eu tive esse laney. Não gostei tanto dele
Achei ele um amplificador super mega ardido olha que esse nem estava com EL34 e sim com 6l6

Outra coisa, se tocar ao vivo vc não vai conseguir um clean, ele crunch facil facil. Então se pensa em Clean esquece

Eu ainda prefiro o Mini rec com 4x12 ou 2x12. Ele tem potencia para maioria das aplicações e qualquer coisa é so microfonar.

Mas tente testar os 2 e veja qual é melhor para sua necessidade

Nell Melo
Veterano
# jan/15
· votar


dimi1822
se eu pudesse testar ja teria me decidido, nao tem lojas por aqui que tenham eles, nem na capital (recife)

Nell Melo
Veterano
# jan/15
· votar


dimi1822
o mini mark V tb passa do meu orçamento :/

flavio
Veterano
# jan/15
· votar


Nell Melo
Mini Mark V na cabeça! Não consegue trazer de fora?
Eu gostei do Mesa Mini Rectifier, mas para tocar em casa ele não rende! É muito ardido em baixos volumes! Pode-se usar o atenuador, mas perde timbre! Neste ponto o Mark V me surpreendeu, pois é totalmente utilizável em casa, inclusive consigo tirar um timbrão dele! Uso tanto em casa, tanto em ensaios e em shows.

Nell Melo
Veterano
# jan/15
· votar


flavio
Não rola trazer de fora pra mim :/

Soultunes
Membro
# jan/15 · Editado por: Soultunes
· votar


Nell Melo

Cara...nada contra Laney, já tive dois amplis da marca que curtia bastante (um LC50 1x12 e um pequeno,,, VC15 1x12 tambem) e toquei bastante tempo com banda com um GH100L (o do Paul Gilbert), mas dentro do que você se propoe a tocar, será que não vale mais a pena juntar um pouco mais de moedas e pegar um Boogie mesmo ?

A questão com os laneys é que a revenda deles no Brasil é bem desvalorizada, nem sei pq exatamente, pois os amps são bem bacanas, mas parece que a galera geral não dá muita bola para a marca.

Meu conselho é se puder esperar um pouco e juntar mais uma grana, parte para um Boogie logo, são amps mais versáteis que os Laneys.

Nell Melo
Veterano
# jan/15
· votar


Soultunes
oi?

Soultunes
Membro
# jan/15
· votar


Nell Melo

Sorry, esbarrei no enviar antes de digitar. Acabei de editar o post acima.

dimi1822
Membro
# jan/15
· votar


quanto vc pretende gastar ? essa laney é uns 5 mil.... eu acho que conheço uma pessoa que tras de fora um mini mark por esse preço talvez mais barato

Nell Melo
Veterano
# jan/15
· votar


Soultunes
ah auahuauhuha
Então man, to entre o laney e o mini rectifier ainda... Mas o mini tem potencia suficiente para shows?

Adriano_passos
Veterano
# ago/20 · Editado por: Adriano_passos
· votar


Comprei um mesa boogie mini rectifier , cara, o que eu posso dizer, o som no 2 dentro de um quarto já é alto para caramba, tenho uma caixa com dois celestions um v30 e o outro g12t-75, muito alto, serio, o som dele no canal sujo eu curti mais o vintage, o clean dele é muito bom, eu usei pedal para distorcer o canal limpo e vrauuuu, baita som, usei um ts-8 e um suhr riot, senhor, o ts-8 empurrando o canal sujo tambem fica porrada sonora. Olha para quem quer um amp leve, compacto e com um volume que não deixe surdo, é uma boa pedida, para show joga um microfone na caixa e seja feliz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Mesa Boogie Mini Rectifier