Vox VT40+ x Fender Mustang II x Meteoro GS100

    Autor Mensagem
    DIido97
    Veterano
    # nov/12


    Eae Galera beleza ? estou procurando um ampli , pra fazer pequenas apresentações , ensaios e estudo...
    estou com mais ou menos 950 reais , e nessa faixa de preço achei 3 amps maneiros...
    o Fender Mustang II ,
    o Meteoro GS100
    e o Vox Vt40+

    Entre esses , qual vocês indicariam ? Pra tocar algo pesado , usariia meu GDI-21 junto com meu pequeno set, e pra algo mais clean , usaria o Amp ... enfim...
    Oq me dizem ? vlw!

    jluciano85
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cara nessa característica e faixa de preço tem o Roland Cube 40 XL que vc pode estar testando

    Bom eu tenho Vt40+, Antes de comprar tinha testado o Mustang II, e o Roland 40xl,

    Acabei optando pelo Vt40+ porque achei que tem uma qualidade incrível e soava menos "digital" , sem chiado, e os timbres clean são muito bom, em Stratos ficam melhores ainda. Estou bem satisfeito, e a cada dia que passa descubro mais coisas nele

    Mas acho que vale a pena vc testar todos pessoalmente e ver oque seu ouvido vai captar

    DIido97
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    jluciano85

    Aham , só que pra mim é embaçado , pq moro no Interiorzão , e não existe mtas lojas de música por aqui , então fica difícil testar, por isso estou pedindo a opinião .. O maximo que eu consigo é vendo vídeos no youtube...

    O Vt40+ , em questão de volume oque acha dele ?
    Pra tocar algo Pesado ele é bom ?
    O que achou do ROland 40 XL ?

    Vlw cara .. abrass

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DIido97
    O Vox é bem legal, soa limpo... O Mustang tem um aspecto digital, eu ñ gosto, mas só com ele vc pode tirar diferentes timbres, ...
    Tem o Peavey Bandit tbm, ele é bem legal....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox VT40+ x Fender Mustang II x Meteoro GS100