Show Esquema de Audio

    Autor Mensagem
    LucasK10
    Veterano
    # nov/12


    Tipo procurei no forum mas nao achei expecifico,
    no show eu configuro minha pedaleira o timbre que eu kero no volume medio, tanto a saida da pedaleira quanto o amplificador , ai eu ligo a line out do amplf na mesa de som pra sair nas caixas de som do local do show ?

    ou micrfona o amplf e liga o microfone na mesa de som ?

    porq quando aumento meu amplf a qualidade de som nao fica tao boa quanto é baixo ?

    ariancarvalho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Microfonar o seu amplificador é melhor, assim conserva-se mais o timbre e a dinâmica sonora que seu cabinet dá; nem toda saída line out é bem balanceada, o som vai sair diferente em algum aspecto.
    Se você quando aumenta o volume do seu amp e o som fica ruim, provavelmente ele satura fácil, tem pouco headroom, então o jeito é adequar isso, microfonar para uma boa PA; ou então pode ser questão de gosto mesmo, você prefere sons mais baixos! hahahaha.

    kiki
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    LucasK10
    o método consagrado é o que o ariancarvalho falou: timbra tudo no seu set (guitarra + efeitos + ampli) e microfona.

    como nem sempre dá, um jeito mais pratico (pro sistema de som, não pro timbre) é mandar em linha.
    puxa da pedaleira pra mesa, de preferencia passando por um DI com simulador de amplificação (tipo o GDI100 da behringer).
    elimina possibilidade de microfonia, mas é mais chatinho pra timbrar, e fica sem ampli no palco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show Esquema de Audio