Amplificador Waldman !

    Autor Mensagem
    Iago_guitar2
    Veterano
    # nov/12


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443102091-amplificador-combo-wa ldman-st65r-para-guitarra-65w-rms-12x-_JM


    fuçando por ai achei isso, e ai sera q vale apena ?

    SALCS8
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara, pra te falar a verdade, nem li seu anuncio kara.... Olha, por mim eu não me fixaria nesta marca... vai nas marcas mais conhecidas kara.... A única marca mais nova que eu tenho coragem de comprar, é a Landscape, fora essa... ai só fender, laney e por ai vai....

    robm
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Permitem o ressuscitamento?
    Alguém tem esse amp (Waldman 65R) e poderia falar um pouco sobre ele? Me pareceu um amp legal. Chinês, sabemos, mas aparenta ter um bom custo/nenefício.
    Me interessa muito o clean, se ele é ou não barulhento e até onde aguenta o volume sem "distorcer".
    Quero para pequenas apresentações de jazz (com uma hollow) e um ampzinho desses poderia ser interessante, principalmente com os recursos que ele tem.
    Valeuz!!!!

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Bem sinceramente, se tua vibe é Jazz, vai num Nitrous Drive... É sabido uma loteria, alguns amps são bons, outros quebram uma vez por semana... Usado tu vai achar pra 500~600 pila e faz o mesmo que esse. Único contra talvez, seja que é um amp com graves bem moderados,

    Eu sou do palpite que se fica com o diabo velho (Meteoro), que já sabemos as manhas...

    robm
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Então... Os Drive da linha Nitrous são todos de 15w. Preciso de um pouco mais. Tem o Nitrous de 100w, mas já toquei nuns meteoro e me pareceram esquisitos para guitarra fullbox. Não sei, sabe quando não bate?
    Foi o que eu disse, há alguns recursos interessantes em alguns, como possibilidade de loop de efeito e entrada auxiliar. Algumas coisas além de amplificador-de-guitarra e só. Ainda não encontrei nenhum pra plugar, por isso procuro opiniões.
    Mas valeu, Ismah.

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Bem na sinceridade, menos é mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Waldman !