fiz uma boa troca ? laney prism 35 por marshall mg 30fx

    Autor Mensagem
    vini112233
    Veterano
    # out/12


    troquei o meu laney prism 35 por um marshall mg 30 mais um jackhammer mais 100 R$ foi uma boa ??

    kadu205
    Veterano
    # out/12
    · votar


    [b][/b]Bom, Jackhammer é um excelente pedal de drive, e R$ 100,00 vc gasta rapidao, mas o Mg 30 é complicado, toquei em um MG 250 na passagem de som em um show e achei muito ruim, tanto que na época eu tinha um Laney lv 100 e fui em casa buscar ele pra tocar com o meu ao invés do Mg 250.
    Eu achava que era bullyng com a linha MG mas agora percebi que não é não.

    Hitman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    vini112233
    kadu205
    Ouvi dizer (e uns videos que vi no youtube) que a nova linha do mg esta daora.
    "Ouvi dizer"
    testei um, se nao me engano um mg30 um tempo atras, nem me lembro direito, mas era mediano, nao era nada de especial, e nada mal tambem....

    Herik
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Depende do seu uso! Um MG30 para uso em casa é ótimo, quebra muito galho. Pelo preço, vale a pena. O Jackhammer é um ótimo pedal, apesar de não ser caro. Ao meu ver, só você pode avaliar essa troca. hehe. Ou seja, será que valeu a pena, trocar um amp mais potente e melhor, por um menos potente, de qualidade inferior ao que tinha com um pedal e R$ 100,00 de volta?
    Abraço!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    axo que tu ganhou muito com essa troca
    axo a linha mg principalmente a antiga muito superios a estes laney
    o mg250dfx foi o melhor amp transistorisado que ja toquei

    outro guita da minah banda tem um lv 300
    o meu mgv 30 dai um baile no laney dele
    axo que fica pau a pau com meu meteoro demolidor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fiz uma boa troca ? laney prism 35 por marshall mg 30fx