guitarra + Som com PC + Pedaleira

    Autor Mensagem
    steincrivel
    Veterano
    # out/12


    Galera tenho uma guitarra Simples e ligado no pc e do pc jogo pra um som com 2 alto falantes de 10" e 2 twitter da sony e estou querendo comprar uma pedaleira Boss ME-25. daqui a uns 5 meses posso comprar um amplificador especifico pra instrumento!
    o que me aconselham comprar a pedaleira hoje ou comprar um amplificador?

    Trombini
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Steincrivel.

    Depende o que vc quer fazer.
    Cara se o teu equipamento de som é bom, compra uma pedaleira véio.
    Eu compraria a pedaleira.

    Abraço.

    steincrivel
    Veterano
    # out/12
    · votar


    entao meu equipamento ligo num amplificador de 2500w pmpo 40 rms vo comprar entao uma pedaleira !
    irei testar e vo postar aqui oq deu!
    vlw

    alessandror96
    Veterano
    # out/12
    · votar


    depende do que você precisa mais, estive num impasse assim há algum tempo, tinha um amp ruim e queria saber se era melhor a pedaleira ou um amp bom, resultado: comprei a pedaleira e toquei com ela por bastante tempo, mas agora meu amp estragou e preciso comprar um novo, como tinha 300 reais quando comprei a pedaleira, na época, o amp que eu iria comprar seria um lixo e acabaria tendo que comprar outro por agora. eu digo que com 700 reais (preço da ME-25) você deva comprar a pedaleira e usar no pc por enquanto, e quando tiver 1000 reais pra cima, procure um amp bom.
    Bônus round:
    pense também que uma hora irá querer trocar a sua guitarra, se ela for simples como uma memphis de entrada, você acabará incomodado com a qualidade de som que uma guitarra simples oferece e não terá dinheiro para comprar outra, o melhor seria ir aos poucos evoluindo seu set, seja com uma pedaleira um pouco mais simples (zoom g1xn é boa, eu tenho ela), um amp um pouco melhor afinal é ele que reproduz o som final e um amp de baixa qualidade mata o som de qualquer instrumento, e uma guitarra (nessa área não tenho muita experiência) acho que de uns 500 pra cima você já encontra alguma coisa aceitável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra + Som com PC + Pedaleira