Giannini Tremendão T III x Giannini Thunder Sound III

    Autor Mensagem
    Michelleh
    Veterano
    # out/12


    Gente andei olhando uns valvulados e me interessei por estes dois. Segundo o anuncio o Thunder Sound foi transformado em um JCM 800. Ainda não testei nenhum, nem terei como testar um deles, por não ser na minha cidade. Alguém sabe me dizer qual é mais interessante?

    jigo__
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Michelleh
    os dois são amp's mto bons, mas tem q tomar cuidado qdo for comprar pq são amp's de mta idade ja hehe

    procure testar antes de comprar, não compra as escuras!!!!

    abçs

    Victorblues
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Victorblues
    · votar


    Michelleh

    Quanto sua pergunta tenho algumas apontamentos:
    Não recomendo o Thunder que dizem que virou um JCM pelo seguinte:
    * ele não fica um JCM, nunca ficará, ele vai ter é um drive "ala marshall" bem cremoso gostoso de se ouvir. o drive em valvulas 6L6 dele é mais macio que nos JCM. O problema é manutenção em um circuito antigo e fuçado. Em circuito antigo original encontrar bons técnicos para mexer já é complicado, imagine em ampli antigo e modificado.
    Te recomendaria o Thuder se ele fosse modificado para Fender Bassman, pq o circuito dos giannini são baseados no Bassman e o resultado é muito bom.

    Tremendão 3: possuo um que aguarda manutenção para voltar a ativa, timbre limpo e cristalino, parecido até com o thuder ( com mais médios e agudos ). É um ampli sensacional, mas mesmo em bom estado necessita de uma manutenção preventiva bacana para não dar dor de cabeça. Manutenção feita o Tremendão é um trator de forte, aguenta qualquer parada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini Tremendão T III x Giannini Thunder Sound III