Amplifcador Prc 200 wattsom

    Autor Mensagem
    HHugoo12
    Veterano
    # out/12


    Galera é o seguinte tenho esse amplificador e quero saber se ele fica maneiro em uma guitarra. pois sou leigo no assunto e vou comprar minha primeira guitarra e quero saber se da pra colocar algum efeito com esse amplificador... des de já obrigado!

    LeandroP
    Moderador
    # out/12
    · votar


    HHugoo12

    Ele cumpre o seu papel, ou seja, amplifica. Porém o timbre dele é horrível (na minha opinião).

    HHugoo12
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vlw Amigo é que esse amplificador era do meu avô e ele era musico, ai ele morreu meu pai vendeu os instrumentos mais deixou o amplificador e eu uso ele como caixa de som no pc rsrs ai como eu to tocando violao a um ano e agora quero comprar uma guitarra vou usar ele como amplificador mesmo pra nao ter que gastar mas dinheiro rsr

    LeandroP
    Moderador
    # out/12
    · votar


    HHugoo12

    Ele vai atender as suas necessidades imediatas. Com o tempo seu ouvido ficará mais apurado e exigente. Quando este momento chegar aí você considera a hipótese de comprar um novo amplificador, com um timbre melhor. Mas como eu disse, ele cumpre o seu papel: amplificar.

    Já toquei em apresentação com este amplificador. A pedaleira ajudou na maquiagem do timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplifcador Prc 200 wattsom