Ampli 60w x Falante de 150w da certo ?

    Autor Mensagem
    olimpiojr
    Veterano
    # ago/12


    E ai pessoal to com um problema/duvida aqui, eu adquiri um cabeçote pra minha guitarra de 60w com uma saida que indica [SAIDA CAIXA PASSIVA 8 OHMS 100W RMS] so que tenho um falante de 12' da selenium de 150 w e ai posso usa ele no ampli ou vai te algum problema? (falante e de 8 ohms e o 12cv4 da selenium,e novo ganhei de um amigo)

    Jeff.gomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    olimpiojr

    Qual teu amplificador velho?
    Se a saida é 8ohms e o falante é 8hms e a potencia dele é igual ou maior que a potencia do ampli... nao vai estragar teu ampli.
    A relação é entre "OHMS"... nunca vi saida indicada de 100w... e ainda para um ampli de 65w.
    O que poderia ter, era um ampli de 65w, ter varias saidas entre ohms e potencia "menores" que a dele mesmoo.

    olimpiojr
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É um amplificador brasileiro mais precisamente paulista,e o JV-100-CL da JAOVOX, ele e de 60 w e meu falante e de 150w ,e ambos saida e falante sao 8 OHMS,quero sabe se posso usar o falante nele,e se nao se existe algum esquema pra poder usar ;)

    elciosouza
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    issaê!!!! é só a segunda caixa ter um falante 8 Ohms, potência maior ou igual a do amp e cabo com plug P10.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli 60w x Falante de 150w da certo ?