Staner BX-200 ou Staner Shout 215B?

    Autor Mensagem
    PGBass
    Veterano
    # ago/12


    Estou pensando em dar um UPgrade no meu equipamento e esses dois amps foram os que mais me agradaram antes de testar (moro em um fim de mundo que nem encordoamentos tem à venda) queria ouvir a opinião de pessoas que conhecem esses amps. Obrigado

    PGBass
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    up!

    pOkiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Os dois são exatamente o mesmo ampli com visuais diferentes.

    Isso se chama "Jogadas de marketing da Staner" que acontece desde o BS150, que também é o mesmo ampli do BX200 e S215B

    Abç

    Demolisher
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vai de BX 200, eu comprei um semana passada... Achei que no Shout a Staner caiu a qualidade para baixar o preço, e a primeira shout que testei veio com defeito de fábrica, e, no fórum contrabaixo Br. Ví que não foi fato isolado...
    Preferí ir na segurança do BX, que já está mais que testado e aprovado...
    Abs

    vinibassplayer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mesmo amp com visual diferente.
    porém o BX200 tá mais caro. e é mais bonito.
    compra um Hartke kickback 15 e seja feliz!!!
    fala mto mais com mto mais qualidade.

    lutty
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sinceramente a unica coisa boa da staner é o preço e a robustez da parada... esses amps são um trombolho. Testei há alguns dias esse bx200 e n curti mto, som embolado, sem definição, além do quesito 'transportabilidade'

    dá uma olhada a combinação Gk 200mb + uma caixa de 12"

    ou se quiser combos, o a100, a70, kickback (todas da hartke)

    Demolisher
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vinibassplayer
    lutty
    Isso é questão de gosto....
    Eu não agrado muito dos combos da hartke....
    Não que o staner seja um primor, mas é um TRATOR.... como além do meu uso particular, ele trabalha no estúdio, prefiro apostar (de novo) num staner....
    Outra coisa, não concordo com essa de mais do mesmo... testei os dois lado a lado e, além do acabamento mais fraco dos Shout, o timbre dos dois ficou bem diferente, por isso optei pelo BX. O Shout não me passou confiança...

    pOkiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Staner tem o timbre muito bom sim, no preço que ele circula, para mim não há ampli que bate de frente com ele.

    Única coisa que peca nele é o equalizador, pois não é tão atuante.

    lutty
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Demolisher
    pOkiz

    aí é questão de gosto mesmo. é tocar e ver qual é melhor pro seu propósito. tenho pesquisado bastante e a maioria em geral curte o Staner na relação custo x benefício... n acho que seja uma 'péssima' compra, mas pra mim n serve. qnd fui tocar nele, n curti o som, além do tamanho e peso excessivos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner BX-200 ou Staner Shout 215B?