Caixa PA passiva

    Autor Mensagem
    GFCampos
    Veterano
    # ago/12


    gente, queria comprar um PA, q desse pra um lugar de tamanho medio, tipow, nao eh lugar aberto, um q desse pra lugar fechado! um local com 200 pessoas, sem precisar microfonar a bateria, so pra voz, violao e teclado!
    pensei em um Selenium mas sou mais simpatico à Staner, pq ja usei bastante PA staner(q nao acho na internet) com qualidade boa e q guenta tranks o lugar!
    ai queria saber qual vcs me indicam!uso uma mesa behringer, uma de 16 canais q vem com efeito e tals e uma potencia, nao sei direito as expecificaçoes mas sei q eh oner!
    qualquer duvida sobre o q falei, so perguntar!
    Abraço

    GFCampos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    coloquei na area certa?

    kiki
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    colocou sim

    só que é um assunto que não tem tanta gente que posta, então é mais devagar.
    e sua pergunta ficou muito aberta, é dificil de responder.

    explique melhor algumas coisas importantes:
    qual a potencia total que voce já tem? o amplificador é de dois canais?

    resumindo, voce precisa de duas caixas passivas, certo?
    precisa saber a potencia pra comprar as caixas mais ou menos no mesmo tamanho.
    de preferencia caixas de duas vias com falante de 10" ou 12".

    tem milhares de marcas, pesquise qual cabe no seu bolso: Staner, Behringer, CSR, Leacs, Attack, Mackie, JBL...

    GFCampos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    a potencia acho q tem 1500 wats, tem dois canais, com 4 saidas(2 de cada canal) e 2 saidas de 8 homes(nao sei se eh assim q fala) e 2 de 4. eu pensei em um pa de uns 250 wats pelo menos
    Abraço

    Mazin.gato
    Veterano
    # out/12
    · votar


    GFCAMPOS

    cara ja ouvi fala muitas vezes pra roda legal tem q ser 1;2 se voce tem 1500 é 700 q tem q ter as caixas.. entao seria duas de 350 cada...

    selenium é uma marca excelente vc pode fexa o olho e confiar que eu tenho varias...

    e a maioria que faz a caixa com falantes selenium e segunda linha tambem sao boas como loud voz e jbl que agora comprou a selenium...

    eu prefiro os PA's ativos que nao tem muita mao de obra para montar e tudo +, mais ja que voce tem ja a potencia, compra duas de 350 e ja era fika massa abraçoooooo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa PA passiva