Meu primeiro Amp Valvulado - Alien Rocket

Autor Mensagem
Tom.Morello
Veterano
# ago/12
· votar


Shapu

Vou mandar um email pra Carol.

agora somente os 2500 do amp
Esse é valor do amp + a caixa?

pOkiz
hehe...valeu man.
Eu nem ia colocar, mas decidi perguntar quanto que ficaria com as alças...e foi só cinquentinha a mais ^^

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


Esse é valor do amp + a caixa?

Nem só o head hehe. Manda mesmo cara, o Ronaldo atende bem ou então liga la com ele de novo.

juninholiveira
Veterano
# ago/12 · Editado por: juninholiveira
· votar


Shapu

ja tem fotos ou samples e videos do Monster? até agora não vi a cara do bichinho!!

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


Shapu

ja tem fotos ou samples e videos do Monster? até agora não vi a cara do bichinho!!


Po o Ronaldo disse que ia por umas fotos de montagem dele, mas ainda não saiu, creio que só final desse semana.

Tom.Morello
Veterano
# ago/12
· votar


E só relatando...hoje eu brinquei mais com meu amp no modo Hi Gain...e o que que é isso pessoal?
Som lindo e muito definido. Nem vestígio daquele som embolado que eu era acostumado com outros amps hehe.
Infelizmente é uma configuração que não dá pra eu utilizar em apresentações devido ao som que eu toco.
Mas no modo Low Gain e com o meu Jackhammer empurrando as válvulas o som fica lindo também...distorção bem definida.

Duds McCready
Veterano
# ago/12
· votar


Tom.Morello
Show de bola o amp!!! Mto massa mesmo!! Parabéns pela aquisição e assim que tiver segurança suficiente, posta um review pra gente ;)

Eu colocaria como único "defeito" do Rocket o fato de ser 1 canal só, mas nada que no Low Gain os pedais não ajudem heheh.

Parabéns cara!

Abraços!

Tom.Morello
Veterano
# ago/12
· votar


Duds McCready

Valeu man!
Pode deixar, que assim que der gravo alguma coisa.

Eu colocaria como único "defeito" do Rocket o fato de ser 1 canal só, mas nada que no Low Gain os pedais não ajudem heheh.

Pois é. O drive no Hi Gain é muito foda...lindo de ouvir. Mas pra mim não rola de usar direto em uma apresentação...por isso uso no Low Gain, que também é muito bacana, e tasco meu jackhammer pra empurrar =)

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


Pois é. O drive no Hi Gain é muito foda...lindo de ouvir. Mas pra mim não rola de usar direto em uma apresentação...por isso uso no Low Gain, que também é muito bacana, e tasco meu jackhammer pra empurrar =)

Po cara, ainda bem que o Monster tem dois canais haha, mais eu curto um drive encorpado e pesadinho, nada de metal hehe. Se o rocket tem bastante peso, imagine o Monster que como o Ronaldo mesmo disse, será mais nervoso que o rocket, assim como evo II, nervoso por natureza haha.

joao b.
Veterano
# ago/12 · Editado por: joao b.
· votar


Tom.Morello

Parabéns de novo!

E digo parabéns muito emocionado, em saber que lá em casa, o meu me espera calmo sereno e tranquilo...

São tantas emoções!

rsrsrs

O seu ficou mais bonito que o meu!

Abç

Edu_Afram
Veterano
# ago/12
· votar


Tom.Morello

parabens pelo amp, eu queria muito comprar esse modelo, agora que estou tendo condições ele cancelou a linha uhauahua

Agora fico no aguardo de outros lançamentos além do Evolution, com menos watts e tal..

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


Agora fico no aguardo de outros lançamentos além do Evolution, com menos watts e tal..

O monster de 50w sai agora em setembro, 2 canais e um drive mais parrudo que o do rocket. Depois vai vir um amp de 20w e 10w, ambos com um canal, mesma linha de ganho do evo.

Edu_Afram
Veterano
# ago/12
· votar


Shapu

Ai sim ficamos felizes...
é só esperar então \o/

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


Ai sim ficamos felizes...
é só esperar então \o/


O meu Monster vai ser um dos primeiros haha, to metendo a cara a tapa, em outubro talvez eu esteja fazendo ium review dele por aqui.

Edu_Afram
Veterano
# ago/12
· votar


Shapu

mas por quanto está saindo a brincadeira??? não encontrei a informação no facebook...

de qualquer forma, vou esperar ele lançar todos os modelos, pra depois escolher um rs

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


[i]mas por quanto está saindo a brincadeira??? não encontrei a informação no facebook...

Te respondo inbox

Tom.Morello
Veterano
# dez/12
· votar


Bom galera, upando o tópico para dizer que no próximo dia 17 vou fazer umas gravações com meu Alien no estúdio. Aí sim acho que vou conseguir tirar o máximo dele e mostro o resultado por aqui.

Era pra eu ter gravado ontem, mas o batera se enrolou e acabou gastando todo tempo de gravação. Levei todo o equipamento pro estúdio atoa.
E pra minha tristeza meu amp ganhou o primeiro arranhão no acabamento. Deu uma dor no peito =/
O batera foi buscar lá em casa e não cobriu ele na hora do transporte.
Tenho que providenciar uma softbag pro amp.
Alguém tem alguma indicação?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu primeiro Amp Valvulado - Alien Rocket