4x12 Duvidas diversas

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Ismah


    Amigos, sabem aquele momento em que um cabo começaa zumbir do nada, e vc se irrita tanto que quase trepa pelas paredes, mas ele só funciona bem no outro dia?! Foi isso que me aconteceu, mas com meu Amp VOX Pathfinder 10 (comprado as pressas para ensaiar em casa quando meu sistema queimou)... Agora quero minha 4x12" ou até 4x12" stereo (duas caixas) de ao menos 400W (4x100W)... Mas as duvidas surgem:

    - Comprar ou fazer?

    COMPRAR

    - Qual modelo de caixas?
    - E gabinete (fiquei em dúvida do nome)? pensei no Meteoro Jaguar, mas não sei se ele atenderia a meu estilo (blues, rock'n'roll, algumas paradas mais metal e hard rock, as baladas anos 80 - vide roxette - e Gothic Metal anos 70 e 80)
    - Compensa pegar o "casal" (caixa e amp mesmo modelo)?
    - Custo/benefício, já vi que o preço da parada gira nos 3~4 mil (caixa + amp), mas posso estar errado...

    FAZER

    - Compensado, algomerado ou MADEIRA (sou fã dessa)?
    - Marcenaria não me preocupo, sempre tive habilidade manual pra isso...

    - Falantes, onde comprar os adequados?!?!?!

    - Amp acho melhor comprar, não tenho mesma habilidade com eletrônicos, que com madeira...

    - Rodinhas aonde eu encontro?

    acho que é isso por hora xD



    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=4x12+Duvidas&sa=Buscar&domains=forum. cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-7284 698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe=UTF-8 &cof=FORID%3A11&hl=pt

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 4x12 Duvidas diversas