H&K 18 Tubemeister combo/head

    Autor Mensagem
    Shogo
    Veterano
    # ago/12


    Pessoal, estou interessado em comprar um H&K 18w Tubemeister, porém estou com uma dúvida. Esse modelo tem pra vender o Head ou o Combo, sendo esse último 100 dólares mais caro. Compensa mais comprar o combo, já que se fosse comprar o Head, teria que comprar uma caixa junto, e sairia mais caro, correto? O som que sai dos dois é o mesmo, se utilizados em uma mesma caixa?

    http://www.uniquesquared.com/hughes-kettner-tubemeister-tm18c-1.html
    http://www.uniquesquared.com/hughes-kettner-tubemeister-tm18h.html

    Estou pensando em comprar em um site das gringas, dêem uma olhada acima.

    Obrigado!

    btsimoes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Oi,

    Eu tenho um Tubemeister 18 combo, pois toco aenas em casa e queria um amp com reverb, coisa que o head não tem.
    Se vc comprar o head, vai ter que comprar tb um gabinete, e no final das contas sai mais caro. No entanto, se vc comprar um gabinete com falante de 12', o som tende a ser mais encorpado que o combo que tem falante de 10'.
    O que vc tem que refletir é: Que tipo de uso o amp vai ter? Eu, como toco somente em casa, achei o combo a melhor pedida. O head é mais fácil de transportar, mas se vc tiver que levar o head e a caixa, vira um sacrifício.
    Avalie os prós e os contras e faça sua decisão.
    Ah, já ia me esquecendo: o amp é sensacional mesmo!

    Abraço!

    Shogo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olá btsimoes, obrigado pela resposta

    Eu pretendo utilizar o amp para insaios e shows, não pretendo tocar com ele em casa.

    Você já tocou com ele junto com banda? O som clean dele guenta uma bateria alta?

    btsimoes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nunca o utilizei com batera! Se vc for tocar com drive, tenho certeza de que ele aguenta tranquilo. Se vc precisar de som bem clean, pode ser que vc tenha que microfonar...

    Shogo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu uso mais o som clean do que o drive, por isso minha dúvida =/ acho que seria melhor pegar um valvulado um pouco mais ponte, para que o som clean não fique muito sujo com o volume alto

    flavio
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Galera, ressuscitando o tópico, o tubemeister da para tirar sons pesados sem ajuda de pedais, como Metallica, Slayer, etc...?

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    flavio

    Cara...tira sim...tem um boost (que é só funciona pro canal de drive) que deixa o som bem pesado. O amp é bastante versátil e é ótimo.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a H&K 18 Tubemeister combo/head