Amplificador para headphone - conectar no line out do ampli

    Autor Mensagem
    Bundos
    Veterano
    # ago/12


    Pessoal,

    Primeiramente, pesquisei em posts antigos e não achei uma resposta satisfatoria.

    Eu tenho um Fender Superchamp X2 (é o modelo novo do antigo XD). Ele não tem saida headphone.
    Ao conectar o headphone na saida line out, o headphone não funcionou... Me falaram que eu precisaria de um ampli de headphone, mas eu queria saber qual ? Pode ser qualquer um? e o som que sairia, seria um som decente?
    Ahhh, e o som do ampli cortaria?

    Eu quero isso pra quando eu for tocar a noite em casa.

    O ampli também conecta no computador por USB. Eu coloquei ele como placa de gravação, so que ficou com um "lag" grotesco e o som ficou muiiiito ruim.

    Valeu pela força

    Bog
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bundos
    Me falaram que eu precisaria de um ampli de headphone, mas eu queria saber qual ?

    Você precisa de algo - qualquer coisa - que receba na entrada um sinal mono em nível de linha e jogue na saída um sinal stereo para fones de ouvido. Você NÃO PRECISA de um daqueles aparatos que o pessoal usa para tocar guitarra usando fones (ex: Vox Amplug). É mais simples que isso. Se você tiver uma mesinha de som, serve. Um aparelho de som com entrada auxiliar também. Do contrário, pode ser algo assim:

    http://www.behringer.com/EN/Products/MA400.aspx

    Eu coloquei ele como placa de gravação, so que ficou com um "lag" grotesco e o som ficou muiiiito ruim.

    Você instalou os drivers apropriados? Conferiu no site da Fender? Muitas vezes, quando você liga no computador ele instala automaticamente um driver genérico, que não funciona tão bem quanto um driver específico para o dispositivo.

    Bundos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu Bog

    Tentei hj colocar na line input do meu pod ux1 mas nao deu.
    Eu tenho uma pedaleira velha aqui, vou tentar colocar nela.

    Sobre o driver do ampli. No site da fender não tem nenhum driver pro ampli, so tem mesmo o fender fuse...
    Valeu pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para headphone - conectar no line out do ampli