alisando para comprar.

    Autor Mensagem
    mm1000
    Veterano
    # jul/12


    Sou iniciante, e estou pensando em compra um amplificador mediano. porque meu plano é fica com ele um bom tempo e seja '' mediano'', para iniciante.

    http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/amplificador/amp-p-guitarra/ amplificador-cubo-maverick-1510-com-reverb-de-mola-para-guitarra-15w-r ms.html

    Se alguém tive alguma ideia melhor é bem-vinda. flws até mas.

    mm1000
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_1h 2s_preta_ggx_1h_giannini

    meu amigo tem uma dessa, ai eu toco tbm. aê e to pensando em comprar a caixa amplificada para nós tacamos junto. mas depois eu comprarei a minha guitarra.

    ariancarvalho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Uma opnião minha, você tem quanto para gastar ? Tem os R$400 pra dar no cubo? Então compra uma guitarra pra você, pode até ser usada cara, pra você ficar estudando primeiro.
    Depois pensa em comprar um cubo, e tem bem mais baratos que esse ai, e bons para iniciantes. Tipo uns Meteoro de 8'', Warm Music, Landscape, tu encontra até por menos de R$300,00.

    mm1000
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu pretendo comprar produtos mediano, para fica um bom tempo sem precisa troca.. ou seja to querendo fazer um esforço para comprar produtos mediano.

    ariancarvalho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então, quanto você tem para gastar? Para eu poder te dar uma opções.

    mm1000
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    uns 400 ou até mas se for um produto mediano.

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: juninholiveira
    · votar


    cara, nessa faixa de preço, num tem intrumento mediano não!! mas de qualquer jeito, vc pode ficar um tempão com eles se quiser.

    e compra uma guitarra pra vc primeiro cara. Sabe pq? pq vc consegue tocar sem cubo, mas não consegue tocar sem guitarra (óbvio). E vc pode usar a guitarra no computador, com um cabo e um adaptador, vc pluga ela no pc e vai ter um leque de opções de timbrese pra fazer com programas específicos pra isso.

    eu tenho um cubo aki, mas to usado a guitarra no pc, sério, por gosto, achei o som melhor no pc do que no cubinho.

    Aí mais pra frente vc pode comprar um ampli mediano de vdd, e uma guitarraa melhor.

    E se decidir comprar uma guitarra, nessa faixa de preço sua aí, recomendo a Sx Sst 5, que todo mundo fala aki, dizem ser a melhor nessa faixa, mas nunca testei.

    mm1000
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    obrigadão ae cara...

    mm1000
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: mm1000
    · votar


    Alguém poderia sugeri alguma dica..

    se alguém poude me add no msn para passar dicas.

    muri.elm10@hotmail.com

    mm1000
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    !!! Eu to pensando em comprar minha guitarra, pedal e amplificador no mercador livre, usados. para estudar. agora vou precisa de ajuda de vcs, para me orienta, saber a guitarra que eu compre, amplificador e pedal.

    Les Strato
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Les Strato
    · votar


    mm1000

    Eu to pensando em comprar minha guitarra, pedal e amplificador

    Faz o seguinte, pegue a grana do pedal e junte com a grana do amp, pois amplificador bom é mais importante que guitarra boa, ai se sobrarem uns 320$ por ai, pega uma stratocaster da Condor, RX10 e RX20s sao uma boa pedida.

    O resto é estudar, treinar e ir tocando, pois habilidade também fundamental para um bom timbre.

    mm1000
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Les Strato

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242331870-guitarra-condor-rx30- stratocaster-vermelha-_JM#questionText

    Eu achei essa o preço ta ideal, caso vc saiba de uma guitarra les paul media a marca e o modelo.pode fala.

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mm1000

    O que o Les Strato disse é um fato.
    Eu tenho uma Condor RX20S - que é uma boa guitarra para começar, um Crate FW15R e uma Zoom G2. Mas as vezes penso em vender o amp e a Zoom para adquirir um amp melhor, porque já que eu curto mais um som clean eu só estou conseguindo um tímbre agradável usando a pedaleira uma vez que o amp não tem um clean que me agrada. Quanto a guita, enquanto não tenho condições de pegar uma melhor, eu penso apenas em trocar os captadores.

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mm1000

    Muito CUIDADO ao comprar no ML. Observe a reputação e os comentários sobre o vendedor.
    A Condor RX30 é uma boa opção, mas tem também essa aqui.

    Fanderslash
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Faça de tudo para tentar um Maverick MV3012 ou Digitech DG3012 (são iguais).
    O amplificador será sua prioridade já que dispõe de pouco dinheiro para investir. De guitarra, pode ser qualquer uma que fiquei afinada, e futuramente, uma pedaleira básica, que recomendo a Zoom G1.

    Delson
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    alisando para comprar
    Não é possível que ninguém reparou no título do tópico.

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Delson

    Eu reparei, mas compreendi o que ele quis dizer. Por isso não fiz nenhum comentário referente ao título... Mas que eu dei umas boas gargalhadas, isso eu fiz. ;D

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    mm1000
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a alisando para comprar.