alisando para comprar.

    Autor Mensagem
    mm1000
    Veterano
    # jul/12


    Sou iniciante, e estou pensando em compra um amplificador mediano. porque meu plano é fica com ele um bom tempo e seja '' mediano'', para iniciante.

    http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/amplificador/amp-p-guitarra/ amplificador-cubo-maverick-1510-com-reverb-de-mola-para-guitarra-15w-r ms.html

    Se alguém tive alguma ideia melhor é bem-vinda. flws até mas.

    mm1000
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_1h 2s_preta_ggx_1h_giannini

    meu amigo tem uma dessa, ai eu toco tbm. aê e to pensando em comprar a caixa amplificada para nós tacamos junto. mas depois eu comprarei a minha guitarra.

    ariancarvalho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Uma opnião minha, você tem quanto para gastar ? Tem os R$400 pra dar no cubo? Então compra uma guitarra pra você, pode até ser usada cara, pra você ficar estudando primeiro.
    Depois pensa em comprar um cubo, e tem bem mais baratos que esse ai, e bons para iniciantes. Tipo uns Meteoro de 8'', Warm Music, Landscape, tu encontra até por menos de R$300,00.

    mm1000
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu pretendo comprar produtos mediano, para fica um bom tempo sem precisa troca.. ou seja to querendo fazer um esforço para comprar produtos mediano.

    ariancarvalho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então, quanto você tem para gastar? Para eu poder te dar uma opções.

    mm1000
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    uns 400 ou até mas se for um produto mediano.

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: juninholiveira
    · votar


    cara, nessa faixa de preço, num tem intrumento mediano não!! mas de qualquer jeito, vc pode ficar um tempão com eles se quiser.