Amplificador chiando muito mesmo com estabilizador

    Autor Mensagem
    Alex Eclectic Guitar
    Veterano
    # jul/12


    E aí galera,blz?
    Bom, a umas 2 semanas comprei um amplificador Laney LV 300T, um ótimo ampli que pro meu gosto ficou perfeito. Porém, o ampli está com um chiado que eu acho que não é normal, quando eu aciono por exemplo o canal de driver 2, se eu deixar o ganho em 5 e o volume no 5, ele da um chiado bem alto, eu tenho suspeitado que seja a rede elétrica que não é boa, pois o chiado fica oscilando, aumenta e diminui. Mas queria saber, se for energia mesmo, com um estabilizador que no caso uso um de 300va não teria que tirar esse chiado? Obrigado a todos desde já.
    A, e o chiado continua mesmo que não tenha cabo plugado no amplificador.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Alex Eclectic Guitar

    Cara, posso estar errado, mas estabilizador tem função de manter estável a voltagem, sem picos, e não proteger contra ou eliminar ruídos provenientes desta.

    Pode tentar usar um filtro de linha, um colega recomendou uma vez um upsai a outro colega e parece que ajudou a diminuir os ruídos. E também procure usar bons cabos.

    Alex Eclectic Guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fiz uns testes aqui agora, postei errado aí em cima. Se eu tirar o cabo do ampli, ele não da o chiado, então não deve ser energia, pois se for a energia ele deveria chiar de qualquer modo né? quando eu plugo um cabo ele chia, então pode ser meus cabos que estão feios, ou o jack de entrada.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Alex Eclectic Guitar

    Cabos podem te dar o melhor do seu som ou arruinar o seu timbre, depende da qualidade. Não queira economizar demais nos cabos, sempre tenha cabos bons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador chiando muito mesmo com estabilizador