Stagg ga 60w - usa

    Autor Mensagem
    RU64
    Veterano
    # jul/12


    Estou com um Stagg ga R 60w, e tenho alguma dúvidas:
    - Como ele não veio com pedal foot, posso usar de outra marca, tipo Voxstorm para acionar o reverb e o drive?
    link do pedal
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428204748-pedal-footswitch-voxs torm-_JM

    - No manual fala " Maximum Imput Level 40mV (RMS)" e "Imput Impedance 220 Ohms" - no que isso pode me prejudicar?

    Por enquanto só testei ele com o violão, pois a guitarra ainda não chegou, o som limpo é bem forte.
    De resto acho que a galera já sabe... 60w, falante de 12", reverb de mola e loop de efeitos

    Fanderslash
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O amplificador já possui uma entrada dedicada para footswitch? Caso sim, o pedal original do modelo acionam tanto o drive quanto o reverb? Se a resposta for positiva para tudo, então muito provavelmente esse pedal ai dará certo, só não dou certeza pois não há exemplos desse caso.

    São termos técnicos apenas, bastando você não fazer nenhuma loucura que não terá prejuízos.

    RU64
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fanderslash

    O amplificador tem entrada para foot sim, exatamente, o pedal original acionaria o drive e o reverb.
    valeu mesmo, vou aguardar pra ver se alguém fala mais alguma coisa.

    RU64
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    reativando o forum....
    vacilei ...o pedal de foot só ativa o drive, o reverb de mola fica sempre ativado só tem que girar o knob com a mão mesmo pra tirar ou adicionar ganho.
    Tenho o cubo até hoje, toco na igreja e em casa, meio pesado pra transportar, mas vale a pena.
    Na igreja com mais 100 pessoas, uso o volume em 11hs no máximo, pois ele é bem forte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stagg ga 60w - usa