Dúvida Sobre Amplificadores

    Autor Mensagem
    rpavflu
    Veterano
    # jul/12


    Estou buscando um amplificador de baixo peso e que me permita conexão estéreo para uso em casa, em pequenos locais e, talvez, como retorno.

    Encontrei na mesma faixa de preço (1600 a 1700 reais) estas três opções:

    Roland KC-110, Roland CM-30 e Yamaha HS50-M.

    Já li a respeito dos três aqui no fórum e em outros locais, mas como os equipamentos têm características bem distintas, fico na dúvida sobre qual seria a melhor opção.

    O KC tem 2 falantes de 6,5" e 15W cada. O CM-30 tem falantes do mesmo tamanho e 30W cada caixa. Já o HS50-M, falantes de 5" e 70W cada.

    O CM-30 é o mais rico em conexões e regulagens possíveis, enquanto o HS o mais pobre.

    Se alguém já teve contato com os equipamentos e souber qual a melhor solução para o meu caso, por favor, contribuam.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rpavflu
    Eu fecharia com o KC110 sem pensar... eu ouvi e gostei muito da resposta, é um excelente amplificador

    silvG8
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rpavflu
    Eu fecharia com o HS50. As respostas vão ser muito pessoais. Confesso não ter ouvido a KC110 de perto...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    rpavflu
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Sobre Amplificadores