Os novos Orange (nova linha de amplificador valvulado)

    Autor Mensagem
    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12


    E ai galera... fuçando por ai... vi que a o[b]range lançou alguns novos amplis[/b]... ou mudou um pouco alguns ampli... o ruim que tem mt pouca informações sobres eles, criei o tópico para juntar informações sobre estes novos ampli...
    "No site da Condor tem o nome dos novos modelos Orange"

    http://www.condormusic.com.br/redes-sociais/440-os-novos-orange-chegar am-garanta-logo-o-seu

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Orange AD30TC BLK [combo](a mesma versão ad30 mais black..."acho" q tem um som com mais driver e pesado"
    Output: Class A 30W (RMS)
    Preamp Valves: 4 x ECC83 double triode
    Output Valves: 4 x EL84 pentode
    Rectifier Valves: G234 / 5AR4
    Controls: Gain, Bass, Middle, Treble, Master on each channel
    Twin channel (with silent switching)
    Speaker: 1 x 16ohms, 2 x 8ohms
    Dimensions (W x H x D): 66 x 54 x 30cm
    Weight: 38.1kg

    Orange AD 30 TC Twin Channel Valve Combo (Black)
    O AD30 combinação de canal duplo é carregado com dois Vintage 30 Celestion 12 "alto-falantes para garantir que os seus ouvidos a oportunidade de ouvir o dinheiro tom mais pura possível pode comprar!
    Alimentação: 2 X 12 "Celestion Vintage 30 de
    Configuração do Canal: Canal 1 Canal / 2 - Clean através Distortion
    Tubos Preamp: 4 X 12AX7
    Tubos de alimentação: 4 X EL84
    Retificador Tube: 1 X GZ34
    Canal 1 Controles: Gain / Volume / Bass / Middle / Treble
    Canal 2 Controles: Gain / Volume / Bass / Middle / Treble
    Speaker Outputs 2 X 8 ohm e 1 X 16 ohm

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jeff.gomes
    legal legal!
    PS: nao sabia q a condor tinha alguma relação com a orange

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    [b]ALF is back[/b]

    tem... nao sei qual a relação exata... mas tem...
    PRS, Rivera, taylor e entre outras.. marcas top e tem alguma relação, ao menos estao no site da condor...

    o jeito é continuar procurando por estes amplis e ver se alguem sabe algo sobre eles, incrivel que nao achei quase nada... nem no site da orange.. O.o

    mr.jackson
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jeff.gomes

    A Condor faz uma espécie de representação comercial de algumas marcas estrangeiras aqui no Brasil, assim como a Equipo.
    Mas essa marca ( Condor ) é de confiabilidade duvidosa para com essas marcas. Eles representam a Hiwatt aqui no Brasil, são amplificadores ingleses de qualidade incrível, e mesmo assim, são difíceis de se encontrar aqui.
    Os próprios Orange estão meio que em extinção aqui.
    Mas vamos ver até onde vai essa história.

    Abraço.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Jeff.gomes
    · votar


    mr.jackson

    Mas até para achar uma guitarra da condor nao é tão facil qnd comparada com tagima e outras ai...
    "talvez" ..Nao seja uma "distribuidora" que faz as coisas com grande quantidade de produtos... eu ja ouvi uma historia de uma loja q parou de pegar produtos ligados a Condor pq as notas fiscais sempre vinha de uma forma errada e duvidosa...

    Mas eu tenho uma condor clp set zebrawood e ta tudo certinho e to feliz...

    PS. pelo visto vai ser dificil alguem ter informações destes amplis

    mr.jackson
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jeff.gomes

    O f* de ser brasileiro é isso, velho !
    Empresas que não têm o mínimo de responsabilidade para com os comerciantes e consumidores ( não generalizando ).
    Se você quiser comprar equipamentos aqui, você depara com uma infinidade de produtos brasileiros ( Tagima e Meteoro, nem se fala ).
    Tudo bem, incentivar a economia e a indústria do Brasil são iniciativas importantíssimas, mas isso prejudica à nós, músicos, que queremos instrumentos de qualidade.
    Com muita dificuldade, encontramos uma empresa "decente", que representa marcas estrangeiras.
    Mas, então, nos deparamos com preços exorbitantes !

    É mole ?

    mr.jackson
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: mr.jackson
    · votar


    Edit: post duplo.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mr.jackson

    Acabou sendo um post duplo mesmo =]

    Mas enfim... no brasil tem varios produtos de qualidades com preços melhores que os produtos estrangeiros, acredito EU que a melhor forma seria facilitar a entrada destes produtos, ou tive uma empresa/associação que ficasse responsavel de trazer estes produtos importados diretamente para pessoas fisicas (no caso nós õ/ ) ....mas com preço mais justo e tudo mais...

    tem pedais como "Fire custom shop" e ampli feito sob encomenda que trazem um beneficio bacana, mas sao raros, e ainda os preços nao estão acessiveis... as vezes o consumidor que algo barato com grande qualidade, o certo seria algo bom e preço justo, nao pago 3 mil reias num meteoro, mas um cabeçote top marshall 3 mil pago rindo é esta a questao... e falta carater em algumas empresas brasileira..

    nao sou endorser :P ....mas "fire custom shop" e "White and Green" sao duas empresas que tenho esperança de otimos produtos com preço justo futuramente aqui no brasil.

    E CADE OS CARAS QUE AMAM ORANGE PRA ACRESCENTAR ALGO SOBRE ESTES AMPLIS AO TÓPICO. \O/

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jeff.gomes
    eu amo orange...o amp da minha vida, como ja disse em algum lugar aqui, é o orange TH 30...SÓ ELE...nenhum outro orange q ja toquei tem o drive como o dele!
    mas todos são bons...ate o tiny terror q é meio limitado, no q sabe fazer, é top!

    mr.jackson
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jeff.gomes

    É como eu disse, tem algumas exceções.
    Além dessas empresas que você citou, existem ótimos amplificadores handmade aqui, como o Pedrone, Acedo Áudio, Snake, entre outros.
    Luthieres incríveis também, como o C. Peruzzo, mas nem todo mundo tem dinheiro para comprar produtos desses caras.
    O Cristóvão Buarque ( genial, mereceu até ter o nome citado, coisa que eu não gosto muito de fazer ), fez um projeto de lei em 2006, não eu não me engano, onde todos os produtos relacionados à música ( instrumentos, peças, amplificadores, etc. ) ficariam isentos de impostos no Brasil.
    Mas, infelizmente, esse projeto está em votação até hoje.
    Burocracia, outro ponto forte do Brasil.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back
    Mas queria informações sobre estes novos amplis.

    mr.jackson
    tem muita coisas para ser mudada aqui na Brasil, enquanto isso, nós musicos temos que ficar pensando em como investir melhor nosso dinheiro e ficar tentando comprar algo.. mas tbm nao vale apena perder o carater e ficar fazendo coisas erradas e ferrando com os brasileiros como sonegar impostos, sei lá.. sempre há uma solução dentro da lei.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jeff.gomes
    como é mto novo, pode demorar um pouco pra alguem fazer um review...mas se vc quiser e puderm, compra um pra mostra pra gente! ^^

    james.gurley
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    A Condor deveria tomar vergonha na cara e criar um site próprio para as marcas que importa. O site é uma zona, e ainda mistura todas as marcas com os produtos da própria Condor, essa página da Orange é muito mal feita.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    james.gurley

    Verdade, chega ser vergonhoso o estado da maioria das empresas de instrumento brasileiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os novos Orange (nova linha de amplificador valvulado)