Mini review (prévia) Blackstar HT5r (combo)

Autor Mensagem
Lucaz Oliveira
Membro Novato
# set/14
· votar


o amp q eu usava era um multiuso hahaha, no clean o amp nao ta chiando, é no drive mesmo, mas meu tio veio aki, a gente fez uns testes... so q eu to corrido aki jaja eu venho e explico legal o que a gente fez e qual podera ser a soluçao

so uma previa, meu estabilizador que marca entrada 115 e saida 115 tava dando saida 140, e minha rede tava dando 123~124, uma hora depois testei dnovo e esta dando 128 agora, mas minhas tomadas nao tem aterramento, meu tio plugou um cabo avulso no meio da extensao, coloco o pé no chao e segurou o fio com a mao, e o chiado deu uma melhorada, ainda nao ta legal, mas ja é meio caminho andado! jaja venho detalhar!!

ALF is back
Veterano
# set/14
· votar


Lucaz Oliveira
então cara, qualquer voltagem acima de 120 é prejudicial ao amp, que foi desenhado para trabalhar com 120v estáveis (lá fora é estavel, aqui não)
então recomendo que não ligue ele nessas voltagens acima! o estabilizador que abaixa para 115 seria perfeito! um variac funcionaria tbm, mas é muito dinheiro pra algo tão simples (embora o estabilizador que eu recomendei custe aí seus 100 reais, o variac é mais caro que isso)
sobre essa questão do aterramento, não entendo nada disso, mas é muito louco esse negocio de segurar o fio com o pé no chão! não vale a pena aterrar uma tomada pra vc? parece que é algo meio simples...nao tenho ctza! tem video no you tube que ensina como faz!

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# set/14
· votar


https://www.atera.com.br/produto/MIEG3-500WB/M%C3%B3dulo+isolador+esta b.+500W+APC+Microsol+MIEG3+Biv-115V

cara to pensando em comprar um desse daqui! sera que ele serve como terra em qualquer tomada? pq se o problema for terra, posso levar o amp pra qualquer lugar que nao vai ter chiado, acho que vale o investimento!

a questao do fio que meu tio segurou na mao era apenas para teste, ele cococou o cabo no pino do meio da extensao, e ele se usou como um terra entendeu? fazer uma tomada aterrada é simples mesmo, mas eu moro em casa alugada entao evitamos mecher em quase tudo.

ontem fikei tocando bastante com o amp, acho que o chiado deu uma boa melhorada, o som nao ta muito legal pq to usando com o volume no minimo possivel, uma triscadinha so no potenciometro... pq tava bem tarde... e a guita esta com as mesmas cordas desde janeiro, e como ja percebi o valvulado é bem mais fiel ao som da guita, pq antes eu plugava minhas guitas num bandit 112, e todas tinham exatamente o mesmo som, meu amigo tinha uma strato com single coil, tinha o mesmo som, mas com uma pequena diferença no ganho... quarta feira a minha guita usual vai chegar do luthier com cordas novas, ai sim vou poder opnar sobre timbre.

vou tentar roubar o estabilizador do meu pai, pra plugar o amp nos 115 e ver se melhora o chiado... senao vou recorrer a alguem que tenha o amp e possa dizer se o chiado é normal ou nao, se for normal mesmo, vou recorrer a um noise gate =/

ALF is back
Veterano
# set/14
· votar


Lucaz Oliveira
fala cara! esse estabilizador é um MONSTRO e vai sobrar bastante pro seu amp! mas sem dúvidas, ele cumprirá o papel de reduzir a tensão! sobre o aterramento, não sei dizer se ele ajudaria...uns dizem que não há o que fazer, além de aterrar de verdade...mas não entendo mto de eletrica então não posso dizer!
sobre o ruido, eu realmente recomendo que vc não toque no amp sem ter algo abaixando a tensão dele para 115! o chiado pode até ser por isso, uma sobrecarga no amp!
apenas uma consideração: não é que o valvulado faz com que a guita tenha um som mais fiel. Acontece que um sistema de boa qualidade vai causar isso...acontece que a maioria dos amps mais baratos (de entrada) são transistorizados e a maioria dos amps caros (de qualidade) são valvulados. Mas existem valvulados porcarias (mais difícil) e transistorizados de excelente qualidade (um pouco mais comum) também!
sobre o noise gate, eu acredito que não é necessário...ou o ruido some com ajustes na voltagem e na guita, ou ele não some pq tem algo errado! noise gate é mto ruim! =|

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# set/14 · Editado por: Lucaz Oliveira
· votar


entao cara eu n quero usar o noise gate pois sei q ele corta sustain e ate muda timbre da guitarra, to fazendo de tudo aqui mano!

mas eu tenho quase 100% de certeza q é a maior parte de aterramento, puts eu coloco o pé no chao o chiado cai muito mano, e eu to ligando ele assim:

filtro de linha>estabilizador com 115v testado no multimetro>amp

a guitarra tem 2 hb, mas é akela tagima vulcan, e as cordas estao MUITO velhas, nem o cap nem as cordas ajudam, e como é floyd, as molas ficam vibrando, a ponte é de ferro talvez tambem atrapalhe alguma coisa, os potenciometros dela estao ruins, eu mecho neles, as vezes da umas cortadas no som, tanto o de tone tanto de volume. a guita tem pushh pull e quando eu coloco em single o chiado aumenta, pelo menos isso funciona hahahah!!

agora amanha vem minha jackson, ela tava com prob no potenciometro, mas pedi pro cara trocar pra mim, a jackson tem as cordas passantes no corpo, 2 hb de alta saida mas que tem uma qualidade superior aos emg hz!

hoje tocando com ela, com os pés no chao, o ganho em 1h, consegui tocar qualquer musica numa boa, o chiado estava num nivel "normal" digamos assim, como eu tenho alguns drives parados aki, eu vou deixar o drive do amp um pouco mais baixo, e usar meu mxr zakk wylde pra empurra essa belezinha! ai quando quero menos ganho so desativar o pedal, e regular no pot da guita.

unica coisa que achei ruim por enquanto em questao de timbres, é q ele é um pouco parecido com os marshalls, tem o som um pouco estridente (talvez seja as cordas) e os graves estavam distorcendo demais... deve ser coisa pra tocar metal msmo HAHAHA!

mas so amanha mesmo pra poder falar sobre timbre e ruidos, por enquanto fica o historico da minha pequena grande saga!

@edit: ahh e esqueci de comentar, mesmo com ganho e volume no maximo, se eu desplugar a guita, ou mesmo so zerar o pot de volume( o de tone tambem faz isso n sei porque) o chiado some, fica so o normal do alto volume e alto ganho mesmo... estou certo que seja aterramento+blindagem!

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# set/14
· votar


ai mano, nem fiz nada e o problema do chiado nao ta incomodando tanto, tem hora que o chiado fika nulo, tem hora que aparecce a tona.. nao sei o q é... a minha guita tava com corda nova fazia 1 dia e eu to achando o som muito rasgado saca... sera que algum componente foi pro saco?? hahaha eu peguei na madeinbrazil. o q eu posso fazer pra arrumar ele e nao precisar levar la??

ALF is back
Veterano
# set/14
· votar


Lucaz Oliveira
cara, eu não aconselho que você mexa nele! melhor vc levar até lá ou mandar por correio pra não perder a garantia! o meu deu problema quando saiu da garantia por causa da tensão alta da tomada e tive que arcar com 600 reais de conserto, fora as viagens! então liga lá e conversa com o pessoal da loja pra pedir orientação sobre isso!

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# set/14
· votar


cara o vendedor da madeinbrazil acabou de me ligar, disse pra eu levar o amplificador la! mas é foda eu moro quase 200km de sampa... e depois ctz q vou fikar mo tempo sem o amp.. e provavelmente ainda tenho que buscar...

cara eu vo grava um video aki so pra vc ver, mas n é possivel mano... tem algum componente zuado la dentro, ou alguma valvula ta dando ressonancia... sei la vei eu queria abrir pra fazer o teste nas valvulas... mas n quero perder garantia nem nada... se tivesse algum lugar que seja parceiro com a madeinbrazil perto da minha cidade eu levava la direto... é foda!!

ALF is back
Veterano
# set/14 · Editado por: ALF is back
· votar


Lucaz Oliveira
cara eu moro em Campinas e não é mto perto pra ficar levando toda hora lá....quando tive o problema, tbm sofri um pouco e não tava mais na garantia...entao tive que pagar tudo...como o seu ta na garantia, tenta negociar algum tipo de sedex a cobrar ou algum serviço de entrega que fique por conta deles...ai vc manda por correio ou empresa logística...
Eles não em parceiros assim não...sao independentes...ou sua cidade tem made in brazil, ou vc realmente fica sem muita opçao, que é o caso...dps q manda pra lá, o amp não fica mto tempo parado...eles trabalham rápido, pelo menos...
O que acontece é que a loja onde acontece é que a loja que gerencia as manutenções é a loja de Moema, próxima do shop Ibirapuera...entao se vc mandar pra uma loja diferente, como a da Teodoro Sampaio, por exemplo, eles vão receber, e mandar para a loja de Moema (provavelmente por malote) e isso demoraria mais por besteira....entao procure tratar do assunto com a loja de Moema diretamente, se é que já não foi lá que vc comprou.
Sobre a ressonância da válvula, eu descartaria completamente isso cara....isso ta com cara de elétrica....e inclusive pode até ser na rede da sua casa...ja tentou testar em alguma lugar diferente, de preferencia em outro bairro?
Grava o video sim...um arquivo de audio bastaria! Mas procure gravar com boa qualidade...
Pergunta: a saída emuladora apresenta o mesmo ruído? Isso responderia muitas questoes...outra pergunta, se vc usa o send do amp e manda o sinal pro computador, tem o ruido tbm? pq assim o sinal sai do pelo send e, como nao volta no return, nao passa pelo Power do amp...a ideia desse teste é que se existe ruído, ele vem da elétrica (da rede), ou do pré do amp (ou seja, se nesse teste vc notar o ruído, o problema ainda pode ser do amp ou nao)...mas se nao existe ruido, então há mais chances de vc ter um problema no amp mesmo, mais especificamente no Power amp...

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# set/14
· votar


"Just today I was getting a lot of noise in my HT20H and suspected one of the pedals. I always use a pwr supply, not batteries, so I pulled the wart out and reversed it so that the AC polarity in the transformer was reversed....VOILA no noise. (It was on the same circuit as the amp.) :shock:"

peguei isso no forumda blackstar... cara eu entendi o que ele fez, mas nao entendi EXATAMENTE o que ele fez.. pq tipo cara eu tenho quase certeza q o problema nao é no amp... pois em muitos momentos estou tocando, com pés no chao, luzes desligadas, ninguem em casa com tv nem nada ligado.

eu meio que nao quero aceitar que ele ta com problema hahahaha.

ah e ante ontem, a ultima vez q liguei o amp, eu tava tocando de boa, ai eu me mechi e o chiado veio a tona, dei umas chaqualhadas nos cabos, toquei um pouco e dai parou denovo.... tipo tem horas que esta normal, tem horas que esta péssimo, nao acredito eu que um componente do amp apresente defeito apenas em "horarios especificos" hahahahaha.

vo tentar levar o amp em outra casa pra testar... de preferencia uma casa com as tomadas de padrao novo, pois meu maior problema é ter q usar akeles "T" ou Benjamin, que acabam "ferrando" com o aterramento.

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# set/14
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=VXLK7S45pKs&list=UUxhWtI6x7hn0iU5aRugK aKA

Fikei sumidao foi mal... tai ai o video do showzinho q fiz com a banda.. da pra ter noçao do amp.. claro q quando eu fiz o show malema sabia mecher nele certinho, eu to conseguindo tira um timbre bem massa agora com ele, no show eu usei tudo no meio pq n tive tempo pra setar ele legal, e tive q usar o ganho baixo pq tava com akele lance dos chiados...

mas!! eu resolvi o problema do chiado, com uma barra de ferro q tem aki em casa pra fazer aterramento... so passei um cabo nele, e conectei na entrada de aterramento da extensão q meu amp fika conectado... serio com ganho no maximo da pra ouvir uma coisinha ou outra so... mas é bem poco fez uma diferença absurda!!

recomendo aterramento pra amp!! absurda a diferença.. o amp ficou ate mais definido..


agora sobre o amp.... eu pra ser sincero ainda nao achei meu som nele.. ele tem um ganho absurdo.. mas da pra tocar de tudo nele mechendo no pot da guitarra.. so nao consigo deixar clean quando o ganho do amp esta em uns 70% pra mais.. q dai fika um poco sujjinho mesmo com pot quase no 0

sobre timbre.. o amp tem bastante grave... o isf comigo eu nao sinto muita diferença.. mas é pq eu uso os equalizers bem distintos, tipo medio no 10 e agudo no 1~3 hahahahaha as vezes faço ao contrario, zero os medios.. e o amp responde muito bem ao equalizador dele, realmente tem um puch foda!! e os 5W sao suficientes pra tocar ao vivo dando uma microfonada....

o que eu ainda nao consegui fazer é deixar a distorçao bem definida... como nao estou acostumado com valvulado.. creio que os caps e madeira da minha guitarra nao tenham nivel suficiente pra mandar o som de qualidade pro amp... vou ver se consigo arrumar alguem com uns emg 81 q sao os classico q geral usa msmo.. pra saber se fika uma distorçao like a zakk wylde.. ou se o amp tem "pouca" definiçao.

sobre o clean, o clean do ht5 metal creio que cruncha mais rapido que o clean do ht5 normal.. pra mim é otimo, eu gosto do som dele assim, mas talvez se alguem precisa de um clean pra tocar ao vivo... eu achei que ficou bem no limite, crunchando um pouquinho mas quase imperceptivel... mas por volta de 60% eu ja sinto crunchando (caps humbucker ceramicos da jackson rs)

acho q é isso cara... o amp tem um som mais voltado pra metal mesmo, pra fikar tocando akelas bases com palm mutes ele é o cara.. mas pra tocar solos e musicas que envolvem bastante agudo... eu ainda nao consegui a definiçao que eu queria

mas tbem eu to tocando em casa com o volume super baixo.. creio eu que se voltar a deixar no talo igual no video (usei 3/4 do volume, me ouvia perfeitamente e o resto da banda) eu consiga chegar no som q eu quero hahahahaha

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# out/14
· votar


cara ontem eu havia conseguido achar minha equalizaçao perfeita, nossa tava dmais o timbre, nem tava acreditando como era simples q o faltava... mas aconteceu uma coisa...

tava tocando com ele, com o volume relativamente alto pq n tinha ninguem em casa, e derrepente eu bati com mais força na mizona, e eu ouvi um estalo, ai eu começei a "testar" e fikar batendo forte, e o som da guitarra começo a apagar e os estalos acontecendo muito mais faceis.... ai eu abaixei o volume quase no 0 e mesmo assim os estalos estavam acontecendo, abaixei o grave no 1 e msmo assim os estalos estavam la...

desliguei o amp e ja fui procurar a NF pra ver ate que dia tenho pra levar na made e usar a garantia... eu havia acabado de compra 2 pedais no ml e ia ter q cagar dinheiro pra poder levar la e depois ir buscar...

depois de uns 30 minutos, resolvi ligar o amp novamente pra ter ctz da merda... massss ele fiko normal dnovo... colokei o volume no maximo, bati com todas as minhas forças nas cordas, e nada de estalo, tudo normal....

e agora?? levo na made in brazil? o que eu posso alegar? sou um sortudo, resolvo um problema e encontro outro hahahahaha

obs: pesquisei bastante nos foruns gringos, e ao que me parece existe um erro de projeto na pci do amp, onde parece que alguns componentes estao muito proximos um dos outros, e um acaba torrando o outro... a soluçao q eles apresentara é fazer um furo entre os 2 componentes(n recordo o nome) que vai evitar de acontecer isso dai, disseram que fazendo isso ate o timbre do amp melhorou e chiado tambem sumiu...

ALF is back se puder cara, tira uma foto da pci do seu amp, verifica ai se quando vc consertou ele, os caras nao fizeram algo do tipo... eu vou achar o topico q falava sobre esse "furo" feito na pci e posto aki depois.

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# out/14
· votar


http://www.blackstaramps.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=2135&start=10

achei! a parte em que o cara cita é esta:

So changed the MOSFET no change at all which thought was very strange as when I buzzed it it was shorting out. So took the new part off and buzzed the pcb and to my surprise there was a short on the actual pcb itself. So after taking some resistors out to narrow down the problem it was still shorting. So it could only be one thing a short on the actual board which I have never seen before. So put the board under the microscope and sure enough you could see a faint arc line on the pcb between the two holes where the MOSFET goes.

The reading between the two point was 6k a very strange reading so decided to drill a 0.8mm hole between where the two prongs go. Measured across the two again and sure enough the short had totally gone.

So in short a fault on the board was to blame I don't know why the board failed maybe there was a spike may be a fault in the board. I would think a fault in the board as reading through the bs forum people have experienced similar symptoms and all bought there amps around January this year like mine so could have been a bad batch of boards.


entao cara, resumindo o que o gringo disse, é que ele removeu varios componentes tentando achar algum defeito, ai ele colocou o board num microscopio e ele disse que encontrou um curto que era origem da propria placa mesmo, ai ele fez um furo de 0.8 mm em algum lugar desse MOSFET q eu nao sei o q é, e ele conseguiu eliminar o curto circuito, que era um problema na placa em si.

se alguem manjar alguma coisa por favor ajuda nois ai!!!

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# out/14
· votar


havia mandado um email pro pessoal da blackstar, olha o que eles me responderam!

Hi Lucas,



Thank you for contacting us here at Blackstar Amps, sorry to hear this issue you have experienced with your Metal-5.



There was a PCB issue with some of our HT-5 amplifiers pre 2011 (I believe this is what you have seen on the forums) which was resolved on all future models. The HT-Metal range was released in 2013 so it would not have this particular fault, it sounds like the problem you have described is due to the power valve. I would advise contacting Made in Brazil to find out if there is a warranty service centre near to you where you can have this repaired.



Hope this helps, if you have any further questions feel free to ask.



Best regards,


eu mandei email antes pra made in brazil e ate agora ninguem me respondeu nada... vou ter q levar o amp na mao la msmo.. foda viu

dimi1822
Membro
# out/14
· votar


Lucaz Oliveira

Eu sou meio frescurento com essas coisas defeito, se estiver na garantia e der problema, não penso 2 vezes. Vou trocar quero um novo, nada de assistencia tecnica, acho furada quando um eletronico começa dar problema e tenta arruma ele não fica como antes

Legal o que pessoal da Blackstar falou, se fosse vc levava o amplificador para trocar agora, afinal pode ser que o problema continue daqui um tempo. Nunca gostei da Blackstar tanto no som, quanto na confiança de durabilidade...

Todos que passaram por aqui, achei ruins HT - 1 HT - 5 e HT- 40 todos com a mesma porcaria de clean e distorção bem fraquinha. Minha opinião apenas

mas foda, leva o amplificador tenta pegar a remessa de 2013 que Blackstar citou

boa sorte

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# out/14
· votar


entao, o amp na vdd começou a ser fabricado em 2013, o modelo Metal é mais recente manja.. mas creio que a madeinbrazil nao vá querer trocar.

Lynch Malmsteen
Veterano
# nov/14
· votar


Olá, pessoal!

Toquei no Blackstar HT5R uma vez na Made in Brazil e gostei bastante. Estou pretendendo comprar um, mas ainda preciso esclarecer algumas pequenas dúvidas.
Peço por gentileza aos usuários do HT5R/HT5C e àqueles que o conhecem bem que responda as seguintes questões.

1) Li usuários postando sobre alguns defeitos (chiados, componentes torrados, problemas na saída emulada, ruídos quando liga o drive, etc.) e isso me preocupou. É comum esse tipo de defeito nos HT5 ou simplesmente pode acontecer com qualquer outro amplificador?

2) Os 5 Watts de potência me permitiriam tocar em um ambiente de aproximadamente 200 m², levando em conta a presença de bateria, baixo, violão e teclado? Caso seja possível, eu imagino ter que colocar o volume no máximo, ou bem próximo. Com isso, o uso da potência máxima pode prejudicá-lo ao longo do tempo?

Agradeço desde já.

Um abraço.

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# jan/15
· votar


cara nao recomendo trocar, estoua te agora tentando resolver meus problemas na madeinbrazil, meu amp foi la fikou quase 40 dias e voltou igualzinho foi.... nao recomendo o amp ta muito pau nao é uma coisa ou outra.....

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/15
· votar


Estou interessado nesse HT5R também. Alguém teve algum problema similar a este do chiado do Lucaz com ele aqui ou foi apenas um caso do HTmetal? Desculpem não consegui tempo para ler todo o tópico e pegar as histórias... mas vou acompanhar. Abraços.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/15 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Opa... sem respostas mas achei aqui e acho que já postaram esse link aqui neste tópico. Acho que vou passar esse amp...

http://www.blackstaramps.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=2135&sid=f0c54 3fa8a1f72a3c2f16a2f67ee1a79

Parece que muita gente já teve problemas com esse amp. Acontece depoisd e uns meses de uso... curtos na placa, fizz, sem som etc... em outros fóruns tb

ALF is back
Veterano
# mar/15
· votar


Rei Arthur Pendragon
fala cara!
definitivamente, esse amp não é uma boa aquisição neste momento devido a esse grande número de reclamações dos mesmos problemas. Parecem ser os mesmos problemas e em novos modelos.
No meu, que é mais antigo, nunca deu problema nenhum relacionado a isso, apenas o relacionado a voltagem da minha rede, que é 127 e oscilante, considerando que o amp foi desenhado pra trabalhar em 120v estáveis, isso é um grande problema. Após a aquisição de um estabilizador que recebe a corrente em 127v e entrega em 115v, as oscilações não compromentem seu funcionamento, e desde então nunca mais deu nenhum problema...é só alegria com ele...hehehe
inclusive as ultimas jams (forum de guitarra) que tiveram gravei com ele!
pra te ajudar no conteúdo extenso deste tópico: aqui foi relatado este problema que tive na rede e também o problema do Lucaz Oliveira, no modelo metal. Basicamente foi só isso, além dos comentários e testes de timbre =p

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/15
· votar


ALF is back
Pode crer. Resolvi comprar uma pedaleira nova primeiro. Assim que chegar a nova eu vendo a velha e penso de novo no amp. Vou dar uma pesquisada nos Bugeras.

fconde77
Veterano
# mar/15
· votar


Lucaz Oliveira, ALF is back

Vendo seus posts sobre aterramento e sobre a possibilidade da compra de um modulo isolador...coloco aqui um link de um tópico sobre aterramento que coloquei aqui no fórum:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/299941/

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/15
· votar


fconde77
Muito bom!

henriquelhrf2
Veterano
# jun/15
· votar


Acabei de testar mais uma vez esse amp. Som foda. Uma pena que não é confiável... Pesquisei sobre isso aqui no fórum e perdi a vontade de comprar...

Brunooliveira
Veterano
# jul/15
· votar


Opa...vim seco aqui dizendo que ia comprar o bixo...ele dá problema é ? puts...

Tenho o HT1 a umas 2 semanas e me apaixonei...ia pegar o HT5..Só estava em dúvida entre ele e o acedo 276 pelo preço..e pelo HT5 ter loop..e custar um pouco mais caro....então o HT 5 não é confiável ? Melhor ir no 276 ?

Infelizmente moro no interior...e pegaria os 2(276 ou HT5) usados sem poder testar...agora fiquei preocupado..

henriquelhrf2
Veterano
# jul/15
· votar


Sim, tanto aqui qto em foruns gringos, vi inúmeros relatos de defeitos aparecendo em pcos meses de uso. Uma pena, pois é o melhor drive q já experimentei até hj. Já viu o Sollo Mini 8?

Brunooliveira
Veterano
# jul/15
· votar


henriquelhrf2

Vi mais estoura o orçamento haha...

o 276 tá na faixa dos 1.2k...o blackstar 1.9k...o Mini tá nos 2.3k.

henriquelhrf2
Veterano
# jul/15 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


Tem tbm o Pedrone Titan...

Se vc tá procurando um valvulado por até 2.000, estamos no mesmo barco. Já tenho um, mas quero mais outro.

Brunooliveira
Veterano
# jul/15
· votar


henriquelhrf2
Também pensei mas no site só está a venda o superclan e o pegasus..os 2 de 50w...muita coisa pra mim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mini review (prévia) Blackstar HT5r (combo)