Amps Pedrone em Caxias do Sul - RS

    Autor Mensagem
    daniel.damin
    Veterano
    # jun/12


    Fala galera,

    Inspirado no tópico do brother Duds McCready, resolvi verificar se alguém da cidade de Caxias do Sul, no amado estado do Rio Grande do Sul (tchê...), tem algum amp do Pedrone, de preferência o Pégasus.

    De Ros, você que é daqui, conhece alguém aqui de Caxias que tenha?

    Feitoria!!!!

    daniel.damin
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vamos lá gauchada, haha...

    UP NO TÓPICO

    esdras_63
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nem tenho e nem sou daí, mas andei vendo um tópico seu esses dias do amp Pedrone Pégasus Daniel Damin Signature hahaha. Chegou já?? Gostou da sonzeira?? Queria ver umas fotos desse amp seu aí, parece interessante...

    daniel.damin
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    esdras_63
    Nem tenho e nem sou daí, mas andei vendo um tópico seu esses dias do amp Pedrone Pégasus Daniel Damin Signature hahaha. Chegou já?? Gostou da sonzeira?? Queria ver umas fotos desse amp seu aí, parece interessante...

    Vc me deu a falsa esperança de ter achado alguém daqui com o amp, haha...

    Sobre o Pedrone Pégasus Daniel Damin Signature (hahah), nem comprei ainda, e após o pedido são longos 120 dias de espera!

    Mas pretendo fechar com o Pedrone em breve, tomara que amanhã....

    esdras_63
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    daniel.damin
    Entendido! Haha fiquei com medo de você vir aqui correndo achando ter encontrado :D

    daniel.damin
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    esdras_63
    Entendido! Haha fiquei com medo de você vir aqui correndo achando ter encontrado :D

    Mas foi exatamente isso que aconteceu! Vim seco achando que tinha achado alguém da minha cidade e que tivesse algum amp do Pedrone.

    De qualquer forma, valeu pela participação!!!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    daniel.damin

    Eu tenho um Borne Clássico T7, a Borne anuncia que o circuito foi projetado pelo Pedrone.

    Apesar de ser um ampli mais simples que esse que você quer, eu gostei muito.

    Você não tem como ir até a loja do Pedrone e testar o ampli? Ele deve disponibilizar alguma coisa pra teste lá né...

    daniel.damin
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sandroguiraldo
    Eu tenho um Borne Clássico T7, a Borne anuncia que o circuito foi projetado pelo Pedrone.

    Apesar de ser um ampli mais simples que esse que você quer, eu gostei muito.

    Você não tem como ir até a loja do Pedrone e testar o ampli? Ele deve disponibilizar alguma coisa pra teste lá né...


    Cara, infelizmente não tenho como por conta da distância (moro no Rio Grande do Sul).

    Sem dúvidas, essa seria a melhor saída, mas... Sigo procurando alguém aqui da cidade que tenha algum amp do Pedrone, especialmente o Pégasus!

    daniel.damin
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    E ai GAUCHADA, nada de amp Pedrone em Caxias?

    Serei o primeiro???

    daniel.damin
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    TO DESCONFIADO QUE NINGUÉM TEM AMPS DO PEDRONE EM CAXIAS DO SUL, MAS QUE BARBARIDADE!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amps Pedrone em Caxias do Sul - RS