Troca de Alto-falante de Caixa Amplificada

    Autor Mensagem
    koguta
    Veterano
    # jun/12


    Pessoal, preciso da ajuda de vocês.

    Tenho uma caixa amplificada muito antiga da Frahm. Nela, está dizendo que o modelo é CA 150, porém, pesquisando pelo modelo na internet as fotos não se parecem em nada com ela. Enfim...

    Sou tecladista e estou começando a tocar em uma banda e preciso de retorno. Mas ao ver os preços de uma caixa amplificada para teclado, não tenho condições no momento!

    Esta caixa está com o alto falante estourado e estou querendo saber qual alto falante posso colocar no lugar, dai acho que já resolve meu problema! Utilizei ela como retorno no ultimo show e como o falante está ruim o som não ficou bom, mas pelo menos consegui me orientar!

    O falante estourado que está na caixa é um da Hinor de 10", 25W, 8 Ohms e 200WPMPO.

    Pra substituir, será que precisa ser um exatamente igual? Com mesmas configurações? Exatamente com o mesmo W?

    Será que posso colocar um deste, ou mesmo que seja um pouco menos?
    http://www.hinor.com.br/pt/produto/10-hpl-300-woofer-8-ohmsv

    Valeu galera.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    koguta

    Pra substituir, será que precisa ser um exatamente igual? Com mesmas configurações? Exatamente com o mesmo W?

    Coloque um de 10 polegadas pra encaixar direitinho e aproveitar o duto, pegue um falante com cone seco, evite com suspensão de borracha, pode ser de 25W pra cima e de 8ohms.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Alto-falante de Caixa Amplificada