Amplificador meteoro nitrous 15w e guitarra giannini ggx1hh

    Autor Mensagem
    guitarrrr
    Veterano
    # mai/12


    Fica bom essa guitarra com esse amplificador?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    guitarrrr

    Bom pra que?

    guitarrrr
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tocar um red hot

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    guitarrrr

    É um amp de estudo praticamente, velhinho! Mas isso não impede de tocar um som do RHCP que tem um monte de músicas com guitarras clean e quase clean (leve crunch!!!). Timbrar, tanto no amp como na guitarra é o "pulo do gato"!!! Eu já falei isso milhares de vezes aqui e tem até um tópico que eu fiz sobre isso. ;)

    Eu prefiro usar um Amplitube ou Guitar Rig da vida em casa. Taco um fone de ouvido e pronto!!! São "n" amps, pedais, mics, etc. Também tenho um amp de 15w mas é pra ensaios bem "leves".

    Abs

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    guitarrrr


    Da pra tocar sim, fica bom, é só saber timbrar, ele aguenta até uns ensaios com bateria moderada.

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Jinkxs
    · votar


    guitarrrr

    Cara... o pulo do gato, além daquilo que o MauricioBahia te falou, é a peça que fica atrás da guitarra... Um bom guitarrista faz qualquer equipamento soar legal. Parece milagre, mas não é.

    Se você tiver a pegada segura, a paletada precisa e boa técnica, tanto na mão direita quanto na esquerda, vai tocar RHCP tranquilamente com esse equipo. Senão, vai ficando mais complicado, e quanto menor for a sua habilidade, pior o resultado.

    O combo mencionado é um amp. honesto pra estudo e pequenos ensaios. O resto é por sua conta.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    E outra!

    Microfonando um amp desses dá pra tirar altos sons, eu acredito!!! Não há limites pra criatividade!

    ;)

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    MauricioBahia
    guitarrrr

    Esses dia ví um vídeo no Y2B de um cara tocando "Under the Bridge" com uma Lespa genérica, usando o cap do braço num amp desses baratinhos,com falante de 8''. E tava tão bom quanto o original... timbrasso!!! Até me assustei....

    Acho que ao vivo, com banda, o amp não ia agüentar.... mas microfonado, e a trilha mixada em cima da BT, até que ficou da hora.... mas a diferença, quem fez foi o carinha.

    guitarrrr
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: guitarrrr
    · votar


    Valeu mesmo.. Mas sera que compensa comprar esse kit no mercado livre e com esse vendedor.. digitem assim: kit guitarra giannini ggx1hh é o primeiro, na musical Brasil

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mas sera que compensa comprar esse kit

    Sim

    no mercado livre e com esse vendedor..

    Eu jamais compraria um instrumento pela net, seu transporte não sera adequado, pode chegar empenado e etc

    guitarrrr
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: guitarrrr
    · votar


    e se for com uma guitarra ggx 1h esse amp. é bom?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador meteoro nitrous 15w e guitarra giannini ggx1hh