Amplificador Valvulado até R$4.000

    Autor Mensagem
    julhao666
    Veterano
    # mai/12


    Olá pessoal, gostaria de comprar um amplificador valvulado de até R$4000,00 (4 Mil), tenho uma Epiphone Les Paul Standard. O amplificador que eu procuro é para tocar Rock 'n' Roll, Heavy Metal, e derivados.

    Alguem teria alguma sugestão?

    Obrigado desde já.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eu mandava vim do paraguai um jcm 2000 haha

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara, vc vai me desculpar...mas por que vc não vende a sua guitarra, compra uma gibson e combra um combo valvulado Marshall? é só uma sugestão...acho que seria mais maneiro....

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    é outra opção uma gibson standart é um ma50 combo ia casar muito bem

    mudo.tagarela
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pedaleira pro inferno, compre um amp valvulado mesmo. Tem varios nesa faixa de preco:
    Marshall (linha MA ou Haze)
    Acedo
    Alien
    Blackstar (tenho um combo dessa marca)
    Peavey VK
    Etc...

    Shapu
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Shapu
    · votar


    Mesa boogie mini rectfier, orange th30, Egnater rebel 30, carvin v3, blackstar ht 40; todos esses são amps fodas cara. Eu daria atençao de mais pra esse mesa boogie mini recto.

    Repare que alguns dos citados ta na faixa de 2800 versao head a 3500. Por exemplo, se comprares um egnater head, com o resto da pra comprar uma caixa 1x12 top ou comprar dois falantes bons e mandar fazer uma 2x12; os mais caros da lista ai sao, mesa mini recto e orante th 30, ambos beirando os 4 pila.

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nessa faixa de preço realmente existem vários modelos. Com 4k você pode pegar um handmade bem completo, inclusive com algumas modificações pessoais suas.

    Não sei se é muito viável para você, mas eu estaria muito satisfeito com um Blackstar HT-40 (3.2k +/-) e guardaria o que sobrasse para upgrades, pedais ou até mesmo no investimento de um Gibson (usando a Epiphone como parte do pagamento). Acho que seria uma baita junção.

    Shapu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não sei se é muito viável para você, mas eu estaria muito satisfeito com um Blackstar HT-40 (3.2k +/-) e guardaria o que sobrasse para upgrades, pedais ou até mesmo no investimento de um Gibson (usando a Epiphone como parte do pagamento). Acho que seria uma baita junção.

    É uma otima ideia hehe; vale lembrar os Engl também viu, sao uns puta amps hehe.

    mudo.tagarela
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Shapu
    acho que Engl sai um pouco do orçamento, além do mais, é uma merda pra achar esses amps aqui no Brasil =/

    Fanderslash
    eu estaria muito satisfeito com um Blackstar HT-40 (3.2k +/-)
    Eu estou satisfeitíssimo com o meu Blackstar, paguei 3k redondo (à vista), e o resto do dinheiro eu começei o pé de meia pra minha segunda guitarra que comprei recentemente (Condor LPC Set)

    julhao666
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado pessoal, vou dar uma olhada nas sugestões.

    Shapu
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Shapu
    · votar


    acho que Engl sai um pouco do orçamento, além do mais, é uma merda pra achar esses amps aqui no Brasil =/

    Sai nada cara, tem Engl de menos de 3 pila o head; a serie gigasmater é otima cara *....*. O e305 tem 30 w e dois canais lindos de otimos uhahuauhauha.

    Ah cara sobre a dificuldade é so ter paciencia, importadores como Dodo Audrin, Virtual vintage, gang music tem aos kilos hehe. E tem a thomann vc consegue um otimo preço la hehe.

    jigo__
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    um single rectifier chega a isso, no meu dual rectifier paguei 4300,00 pelo ML...

    tem q saber barganhar!!

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Valvulado até R$4.000