Amp Borne g80 compensa ?

    Autor Mensagem
    Marcos Lee Hammett
    Veterano
    # mai/12


    Eai pessoal Blz !?
    Ganhei minha 1ª guitarra ontem é uma GGX-1HH e quero saber se compensa eu comprar o Amp Borne Strike G80 23w só pra estudo mesmo ?

    Marcos Lee Hammett
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alguem ?

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pede pra moderacao mover para o forum de amplificadores que a resposta vem rapidin!

    Guittarrist
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Olá,
    cara você tem muita sorte de ganhar uma Giannini GGX-1HH conheço esse modelo mais nunca tive...obs : ele e ótima para iniciantes mais vai ter uma época que você vai estar tocando tão bem que ele não vai aguentar o tranco falo por experiencia também encomendei uma no mercado livre...tenho uma da borne strike também acho legal tem um ótimo som o timbre da sua guitarra vai ficar massa nesse amplificador ele não serve só para estudos , eu acho melhor você comprar outro quando tiver tocando legal mesmo , e quando achar que ela não e a mesma de antes...quanto você vai pagar por esse amplificador ai ?...obrigado !

    Marcos Lee Hammett
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Marcos Lee Hammett
    · votar


    Buja
    Nossa cara vlw ! agora q eu vi o meu erro

    Guitarrist
    Esse ai do link ta saindo por 269,00 + o frete q é +ou- 25,00 sai de 295 a 300 reais

    Buja
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Buja
    · votar


    Guittarrist
    O.o ... calma rapaz....respira fundo e fale(digite rsrs) novamente.

    Marcos Lee Hammett
    Cara...eu tenho a GGX-1HH. Uma boa guitarra para iniciantes. O som é legal, apesar de nao se parecer nada com som de strato, so é strato na aparencia, e o acabamento (da minha guitarra) me deixou meio desanimado. Mas a guitarra é gostosa de tocar e tem um timbre muito bom pra rick em geral. Ela é minha guitarra do batente!

    Quando ao amp eu ja falo. Invista num melhor. Uma guitarra de 300 reais fala bem em um amp bom de boa qualidade (digamos ai seus 20-30w pra cima que seja bom). Agora a guitarra de 1000 nao fala bem em ampzinhos de 15w ou menos, fraquinhos, ou caixinhas multi-uso. Entao ja tem uma guitarra legal, agora pense num amp melhor se puder. Até aconselho a juntar uma graninha a mais mesmo, se nao puder por agora, e tocar no pc enquanto isso, tudo a fim de conseguir um amp bom, como um fender jr talvez, ou rolando 40xl, ou outros bons que a galera conhece. Senao voce pode acabar desanimando com o sonzinho furela, achar que a distorcao é ruim, sendo que tem uma boa guitarra pra iniciar.

    Marcos Lee Hammett
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Buja
    Olha cara... o meu pc é muito ruim eu acho q não vai dar pra fazer um som legal nele por isso eu quero comprar esse Borne G80 e pq ele tem 23w... mas vc acha q não vale a pena comprar ?

    Buja
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Buja
    · votar


    Marcos Lee Hammett
    nao que acho ele ruim nao...borne é até mais boa....que eu saiba melhor que merdeoro...mas eu nao sou bom pra falar de amplificadores, afinal o meu é um cabecote com monitor, nem é amp dedicado de guitarra. Portanto meu forte nao sao amps.
    Mas pq voce nao vai na loja, pluga uma giannini dessas nele e testa? É o melhor jeito de voce ver(i.e ouvir) o som do bichinho!

    Marcos Lee Hammett
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Buja
    Não vende ele em nenhuma loja perto de onde eu moro e tambem eu vou comprar pela internet

    Hansen
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Buja

    Pela lógica, uma guitarra de 10 mil reais só pode ser tocada em amps de 4 mil watts pra cima?

    Rsss... tem amps bons de 1 a 100w, tudo depende da necessidade do cara e do som que ele quer.

    Marcos Lee Hammett
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Hansen
    Então cara, pra minha necessidade só de estudo mesmo esse amp ta bom

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Hansen
    Pela lógica, uma guitarra de 10 mil reais só pode ser tocada em amps de 4 mil watts pra cima?
    Rsss... tem amps bons de 1 a 100w, tudo depende da necessidade do cara e do som que ele quer.

    Concordo contigo cara....tudo depende da necessidade e da loucura do sujeito. Mas se compra uma ferrari pra andar de terceira no máximo? Se compra uma fusquinha pra andar a 300km? Da mesma forma, nao se compra uma gibson de 10k pra tocar num ampzinho de 15w nem uma memphis pra tocar numa mesa boogie triple rectifier.
    Até concordo contigo mesmo, em tocar uma guita de 10k em um ampzinho pequeno, desde que seja de certa forma compativel($$$$) com a guitarra, talvez um valvuladinho.

    Marcos Lee Hammett
    Então cara, pra minha necessidade só de estudo mesmo esse amp ta bom
    Entao vai fundo cara, acho que deve ser um bom amp, e depois nos poste suas impressoes. Quem tem que gostar é voce!

    Invalid User
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Caralho, quer dizer que eu tenho que tocar num amp caro só pq tenho uma gibson? Quanta merda, hein

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amp Borne g80 compensa ?