Versatilidade! Amplificador para Igreja

    Autor Mensagem
    davidjnio
    Veterano
    # mai/12


    Buenas!

    Estava meio sumido do fórum, mais estou sempre acompanhando aqui :D
    (forum no geral rs)

    Seguinte, estou querendo comprar um amp para tocar em igreja
    com outros instrumentos (baixo, violão, guitarra, bateria)

    Estou podendo investir num amp de até 1000 reais, preciso de potencia
    ou pelo menos um falente 12'' ... então microfonarei! rs
    Não entendo muito de amplificadores toco pop/rock rock músicas sacras tals...
    Será que invisto mais em um amp? pois estou pensando em pegar uma BOSS GT 100 mais não era para logo, ou se investir mais no amp pegar um ME-70 ou 25

    Vi o Maverick MV3012 mais estou com um pé atraz, há relatos dele não ser de qualidade quanto a sua construção e componentes...

    Bom é isso, espero que possam me ajudar!
    Agradeco a tocos! ABRAÇO

    dvdg12
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se você tiver pedais ou pedaleira, recomendo de inicio como você ainda não entende muito de amplis um amplificador transistorizado.

    Uma pergunta vai microfonar sempre mesmo???

    A sua igreja é grande??

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    davidjnio

    Também toco em igreja e tenho algumas opções:

    Sem precisar microfonar:

    Behringer GTX60 - tem alguns efeitos e afinador embutido, bom timbre

    Peavey Bandit 112 - fala muito alto, tem 3 sons cleans e 3 distorções, muito versátil, um dos transistorados mais bem falados do fórum

    Agora, se puder microfonar:

    Borne Clássico T7 - comprei um pra usar no lugar do Bandit... Só preciso por microfone, pois ele tem apenas 7w, mas o timbre... é demais!

    Fiz um review dele, dá uma olhada nos meus tópicos.

    Shapu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hiwatt g100r ou peavey 112 são bons para igreja. Se puder gastar um pouco mais compra um frontaman 212r, é um amp otimo pra usar em igreja com pedais.

    davidjnio
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: davidjnio
    · votar


    dvdg12
    Quando houver a necessidade de microfonar sim! hehe'

    tem uns 200 - 300 m²

    sandroguiraldo
    Obrigado por postar...
    então, dentre os que você citou só o Behringer GTX60 está dentro das minhas condições rs...

    Shapu

    nossa cara, só vi elogios em referência ao hiwatt g100r mais nem achei ele para vender :/ aonde posso encontrar? o clean dele é fodastico! me apaixonei

    Shapu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    nossa cara, só vi elogios em referência ao hiwatt g100r mais nem achei ele para vender :/ aonde posso encontrar? o clean dele é fodastico! me apaixonei

    Na reference tu acha cara ou faz cotação com importadora.

    wiskeria
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    não sei quanto quer gastar, mas vesatilidade é bom com fender pois tem som limpo e reverb muito bons, se precisar tocar sons pesados usa-se um bom pedal de drive...

    elciosouza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vai ter gente te indicando um Wattson daqui a pouco....rsrsrsrsrs

    zoação a parte... eu te indico também o Peavey Bandit 112(amp bom!!), ou um Laney com falante de "12 qualquer...

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    davidjnio

    então, dentre os que você citou só o Behringer GTX60 está dentro das minhas condições rs...

    procura com calma. o Borne está custando por volta de 900,00 e vale cada centavo. O Bandit não é muito mais caro que isso.

    Shapu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O hiwatt tem um otimo drive ate sem pedal, e o clean dele é otimo também, é um puta amp SS, tanto o g50 como g100, ah e obs se for procurar pelos hiwatt, procura pelo g100r ou g50r.

    Olha aqui um video do hiwatt sem pedal nenhum.



    Achei muito legal o timbre que essa cara tirou com ele.

    flavio guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    AMigo,
    o Peavei Banditt é bom ...

    Tem também os Laneys LV 100, 300 etc ... possui canal Clean, Crunch, e Drive,´são ótimos, já tive um e gostei muito ...

    Shapu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tem também os Laneys LV 100, 300 etc ... possui canal Clean, Crunch, e Drive,´são ótimos, já tive um e gostei muito ...


    É bem questão de gosto mesmo, eu particulamente nao gostei nada do laney lv100 hehe.

    davidjnio
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: davidjnio
    · votar


    Nossa,

    pelo visto o Peavy é muito bom mesmo! uahauah
    a maioria me recomendou

    seu problema é o preço acho que está mais do que 1.500,00 é dificil
    de ver seu preço na net :x ondem tem não mostra-o.

    Entre o peavey e o hiwatt qual seria o melhor? o clean do hiwatt é um absurdo!

    Shapu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu prefiro o hiwatt hehe, eu curto bem mais o clean dele que o do peavey; só que digo isso por alto, pois hiwatt ja testei ao vivo e a cores e o peavey nao, so vi por videos.

    E note que o drive do hiwatt sem pedais ja guenta o tranco eim :D, é um drive bem aceitável. Aqui no forum se vc procurar o hiwatt so tem elogios, e muitos. Eu nao comprei ele pq achei melhor juntar grana pra comprar um valvulado e acabei comprando um TT e ja vendi uhauhahauahu.

    davidjnio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Shapu
    SUAHSUAHSUAS' também gostei mais do hiwatt... porém a disponibilidade dele é o problema :X tenso, ele também é mais barato que o peavey! mais sera que o peavey é o melhor? o mais indicado ele é rs...

    Shapu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    SUAHSUAHSUAS' também gostei mais do hiwatt... porém a disponibilidade dele é o problema :X tenso, ele também é mais barato que o peavey! mais sera que o peavey é o melhor? o mais indicado ele é rs...

    Realmente ele é mais difícil de achar, mais se digitar no google hiwatt g100r ou 50r você acha algumas lojas e com alguns importadores também consegue. Sobre o peavey ser mais recomendado, creio que é pelo fato de ser mais conhecido hehe. Compara o som dos dois pelos videos se nao puder testar e veja qual gosta mais.

    Antigamente a reference, que é uma boa loja por sinal, vendia Hiwatts, hoje se nao me engano nao vende mais. Ve também os comentarios do pessoal aqui do FCC sobre o Hiwatt, é quase unanimidade os comentários a favor desse amp. Agora se puder pegar um valvuladao da linha deles pega uhauhhauuhhuauhauhah.

    Shapu
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    davidjnio

    Olha esse link do ML

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/286995/#8300173

    Esse é outra serie cmr, creio que a diferença é que este tem o loop, melhorou mais ainda o bixo :D.

    davidjnio
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Shapu

    Que link? rs

    Shapu
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Shapu
    · votar


    Que link? rs

    Ta ai um do mercado livre.
    aff mandei o errado.

    ai o link
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230983376-17645-amplificador-p- guitarra-g50cmr-combo-50w-hiwatt-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versatilidade! Amplificador para Igreja