Preço de montagem Marshall JCM 800 2204 50watts + Alto falantes!

    Autor Mensagem
    victaot
    Veterano
    # mai/12


    Olá pessoal estou querendo montar um amplificador Marshall JCM 800 2204 50watts + Alto falantes , e gostaria de saber quanto vcs acham que vai ficar tudo?. Vou comprar o cabeçote nesse site http://www.angelfire.com/rock4/valvestate/50Watts.htm
    e o gostaria de saber quanto fica para fazer a caixa com 2 alto falantes de 12 polegadas (acho eu que a selenium é a melhor marca) . Contando a estrutura de madeira da caixa do alto falante e tbm e caixa de madeira do cabeçote !

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, vc ta de brimks né? Tem o preço nessa página que você mandou e ta perguntando aqui pra nós?

    rafamoraes
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pOkiz

    Ele deve tá querendo saber quanto fica a MONTAGEM, pois no site eles vendem o KIT com as peças apenas, amigo.

    Abraço

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: pOkiz
    · votar


    Ta certo, é isso mesmo, eu que errei.

    O cabeçote fica em R$2270 como diz o site.

    Para a caixa, use compensado invés de MDF. Fazer uma caixa é meio complicado porque tem que ser muito bem colada, pois devido a vibração pode acabar tendo zumbidos ou descolar, fora a preocupação com a acustica...

    Aconselho ligar na Alien Amplificadores e ver se vendem caixas separadas, sem os falantes, porém eu pgaria com os falantes da Alien, pois a combinação de um Alien Ace com um Alien Hammer, você toca qualquer estilo com um preenchimento de frequências fantástico, pois os dois se completam, pode conferir nos respectivos Tone Charts.

    Se eles venderem sem os falantes e você achar que compensa, pode também comprar 2 falantes Selenium 12pw3, como você sugeriu e usar...

    Pode ter certeza que tudo vai sair mais de R$3000 fácil.

    victaot
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Então cara qual os melhores alto falantes que tem . Um que acho bom é o celestion do EVH . ele é bom ? e quanto vc acha que vai ficar só essa caixa da alien ? qual caixa eu pego , a de 2x12 ou 4x12 ? se eu colocar a 4x12 , vai mudar o que alem de a quantidades de alto falantes ??

    abraço

    victaot
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara alguem sabe qual e a melhor marca de caixas (gabinete) para guitarra/???

    victaot
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238567141-caixa-gabinete-4x12-p ara-guitarra-_JM olha esse , só a caixa de madeira por 350 reais o q vcs acha m ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço de montagem Marshall JCM 800 2204 50watts + Alto falantes!