Amplificador Guitarra iniciante - Compra no paraguai

    Autor Mensagem
    edilsonhipolito
    Veterano
    # mai/12


    Pessoal é o seguinte vou precisar comprar um amplificador para mim que sou iniciante, e estarei indo pro paraguai esse final de semana e gostaria de umas indicações de vocês do que posso trazer de lá, pensei em algo de 15W ou 20W RMS.
    Eu andei pesquisando bastante no forum e cheguei a estes modelos, no paraguai eu consegui ver que tem, Fender, Marshall e o peavey, o que me recomendam?
    A e gostaria de não gastar mais que 300,00 lá no Paraguai.. :)

    Fender Frontman 15R
    Marshall MG15CDR
    Peavey Blazer 158
    behringer GM108
    behringer GM110
    Behringer AC108
    Maverick MV1510 (15w)
    Landscape Predator Triefx (20w)
    Roland Cube 15xl (15w)
    Peavey Rage 158 (15w)
    Crate FW15R (15w)

    damiusc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    edilsonhipolito
    Mano, dá uma procurada no amplificador Kings que tem no paraguay, tem numa loja de música depois da Tropical Music, se não me engano é a Mundo Músical.
    É um amp valvulado de marca Americana e montado na China. Eu comprei um 50w dele e me surpreendi com a qualidade. Muito bom, timbre bem vintage, drive bem quente. Tem uns menores de 15w lá. E a diferença que vc vai ter de um transistor pra valvulado é muito grande, se a diferença de valor não for tão grande, faz uma força ai mano e compra o valvulado!
    Vai ter aquela mega liquidação no PY esse fds neh? Aproveita que tu consegue um preço bom.
    Vai lá nessa “Mundo Musical” (loja depois da tropical e uma antes da musical Center) que lá tem o kings, peça pra testar que os caras deixam de boa.

    P.S. Não estou fazendo marketing da loja, lá é o único lugar que tem esse amp.. rs”

    edilsonhipolito
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    um entendi damiusc, o problema é que essas lojas que você, está dizendo são em Cidade do lesto e eu vou para guaíra, ai elas não tem lá...aehhuaehueahuae...