fender mustang 1 ou orange ldx 35 ?

    Autor Mensagem
    daniel seiji kato
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: daniel seiji kato


    n posso gastar mtu dinheiro e queria comprar um cubo q valesse apena, entre esses 2 qual seria o melhor? mta gente reclama do fender q os efeitos dele sao fracos, mas eu testei e achei mtu bom comentem sobre os dois cubos ae vlw, este cubo da fender ta saindo por 820 vale apena?

    rafamoraes
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: rafamoraes
    · votar


    daniel seiji kato

    Cara, os 2 amplis são basicamente pra estudo.
    O Orange eu testei numa loja, e ví que é bem bacana. O Fender, nunca testei.

    Ambos tem efeitos digitais inclusos, mas o Orange me parece melhor. Tente testá-los antes.

    Abraço

    daniel seiji kato
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eh eu queria mais pra estudos e faze um som com os amigos, ouvi fala que quando o cubo tem mais efeito de som ele acaba sendo pior isso eh verdade? vlw ae pelo comentrio abço

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ouvi fala que quando o cubo tem mais efeito de som ele acaba sendo pior isso eh verdade?
    Não. Isso é bobagem. A verdade é que nenhum amp SS barato vai te dar uma distorção legal. Então , independente de qual levar, é bom ter um pedal de distorção.

    daniel seiji kato
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    uhmm, se eu comprar esse fender msutang 1 e mais pra frente comprar um pedal para ele compensaria? ou esse fender eh fraquinho? o som dele eh limpo?

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daniel Seiji

    uhmm, se eu comprar esse fender msutang 1 e mais pra frente comprar um pedal para ele compensaria? ou esse fender eh fraquinho? o som dele eh limpo?

    Sim e não. Ele tem o canal clean e o canal de distorção, além de alguns efeitos. Nunca toquei com ele, mas tenho muitos muitos muitos muitos vídeos dele no youtube. Inclusive aqui no fórum tem muita coisa sobre todos os mustang.

    Com o orange eu já toquei. Eu tenho um Marshal mg50fx e posso te dizer que gostei mais do som do Orange do que do meu Marshall, porém, este é mais prático na hora de tocar com banda por vir com o footswitch e ter como armazenar configurações. Sinceramente não lembro se o Orange tem isso. O fender tem com certeza. O que posso te dizer é que gostei do som do Orange. Muito bom mesmo. Abraço.

    rafamoraes
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O som do Orange é bem bacana, já testei. Veja os vídeos dele no Y2b tb. Acho q ele tem entrada para footswith sim, mas não vem com o ampli. E aciona apenas o overdrive.

    Ampli com efeitos embutidos realmente não é o ideal. Mas nessa faixa de preço, e para estudos em casa, esse Orange é uma ótima pedida sim. Quase o comprei, só não fechei pois percebi que ele não aguentaria os shows da minha banda.

    Entre os 2, iria de Orange. Se quiser se garantir em pequenos shows sem microfonar, tenta pegar algo com ao menos uns 50 watts.

    Abraço

    daniel seiji kato
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    orange ouço mta gent falando bem dele, mas hj eu testei os dois e gostei mais do fender, é q eu n sei ver qual o som é melhor(toco guitarra a pouco tempo), mas eu preferi os efeitos do fender, achei melhor. e o som do fender mesmo sendo 20w parece ser bem mais forte q 20w haha
    vlw ae galera, comentem mais

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Então não resta dúvida cara. Não adianta eu ou outra pessoa falar que o orange é melhor. Se vc preferiu o Fender vai de fender cara e esqueça o que agente falou. Se foi ele que te agradou mais, não pense duas vezes. Fender na cabeça.

    Ex: Eu não gosto do pedal Ibanez TS9. Quantas pessoas vc já ouviu falar que não gosta dele. Provavelmente só eu. Então eu não vou gastar dinheiro para comprá-lo. Aí vem um cara e me diz " Ah mas o Stevie Ray Vaughan tocava com ele". E eu digo, foda-se, sou um dos maiores apaixonados pelo Stevie Ray Vaughan, mas não gosto do Ts9, até porque seria muita ilusão achar que vc vai conseguir tirar o mesmo som do SRV só por ter um TS9. hehehehhee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender mustang 1 ou orange ldx 35 ?