Instalar chave stand-by no meteoro mgv 30?

Autor Mensagem
assacinodeemos
Veterano
# out/12
· votar


Qual o problema de se criticar?
nenhum né?rsrsrs

provavelmente eu iria a falencia pois as coisas que faço (geralmente pra mim mesmo) beiram a perfeição
Quanta humildade!




cada um pode acreditar no que quiser , mas cada macaco no seu galho , tem gente que acha que sabe tudo e tenta dar uma de nerd pra cima da molecada,com impirismos bestas e ego inflamado

macaco veio
Veterano
# out/12
· votar


nenhum né?rsrsrs
Pois é, então posso continuar criticando né, oh fulano?
Quanta humildade!
não é questão de humildade, talvez falta de modestia, mas é muito mais questão de "quer um trabalho bem feito faça voce mesmo".
...tem gente que acha que sabe tudo e tenta dar uma de nerd pra cima da molecada,com impirismos bestas e ego inflamado.
isso no seu pensamento, e ainda que fosse, e dai? é probido? posso ser punido ou expulso do forum por isso? Existe alguma regra do forum proibindo essa sua afirmação? então pronto po, ponto final, quem quizer que leia ou não. Será que me aborreci? entaõ ce tambem se aborreceu com o que leu, por isso escreveu. To rindo aqui, porque tenho tempo de sobra pra perder tempo com isso. Vai ai, escreve mais, gaste o seu tempo com isso, vamos ver quanto tempo voce tem. Perde seu tempo comigo. Adoro essa frase, Perde o seu tempo comigo. Perde, perde, vamos perde.

Led Zé
Veterano
# out/12
· votar


assacinodeemos
macaco veio
Pó galera.... Somando a idade dos dois aí da uns 90 anos....Vamos deixar o trololó pra galerinha mais nova né ?

Iago_guitar2
Veterano
# out/12
· votar


queria saber oque a discução tem haver com o meu topico, afinal ja vendi meu mgv 30.

edalko
Veterano
# out/12
· votar


Eu acho que quem matou o MAX foi o assacinodeemos
ou o macaco veio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paz galera!!!

Para descontrair, vamos debater:

- Slash é o melhor guitarrista!
- pedal tem que ser true-bypass!
- melhor corda é 0,10!
- Restart faz rock?
- MTV algum dia deixou de ser influenciada pelas gravadoras?

kkkkkkkkkkkkk

Iago_guitar2
Veterano
# out/12
· votar


edalko

qm eh slash?
oque eh true by pass?
que corda 0,10 eh essa?
qm eh rock?
MTV = Muitos tarados na varando ?

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


Ressucitando. E quem me chamar de pá de ouro novamente, eu uso ela e cavo a cova (trocadilho de vogais infame) com ela.

Bom, como minha experiência com valvulados grandes se limita a transporte e cuidados, essa preocupação me assola, agora que tenho um praticamente.

A perguntas são:

É difícil instalar uma Stand By (num Duovox 100b no meu caso)?
É realmente necessário?
Colocar uma chave de pseudo Stand By, isto é que corte o sinal de entrada (input) vale a pena para evitar de forçar os filamentos frios?

Matec
Membro
# jun/14
· votar


Ismah

Que eu saiba o Duovox 100b já tem Stand by
É útil ter.
Ajuda por essa chave no input, mas aí vira superproteção.

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


Matec

Tem. Acaba de chegar, mas nunca achei relatado isso.

Seria uma saída para não tero stand by.

ffsilva
Veterano
# dez/14
· votar


Recussitando . Tenho um MGV 30 e o barulho quando desliga me incomoda um pouco e um tuuummmshshs e diminui até sumir, é normal. E se instalar uma chave on/off para desligar e ligar o falante, evitaria esse ruído e prolongaria o falante? Vlw

Matec
Membro
# dez/14
· votar


ffsilva

Num Valvulado, a única coisa que não é bom fazer, é desligar o falante do circuito.

O ruído ao desligar normalmente vem de circuitos transistorizados, talvez do Send/Return. Seria bom localizar a causa desse ruído, e resolver o problema lá.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Instalar chave stand-by no meteoro mgv 30?