Review - Vox Valvetronix VT40+

Autor Mensagem
moody.marsden
Veterano
# jun/16 · Editado por: moody.marsden
· votar


Pessoal, uma dúvida bastante precisa aqui.

Existe diferença na qualidade do som entre os modelos com 20 watts e 40 watts?

A diferença de preço está de 600 reais, e eu só quero o amp para estudo mesmo.. moro em apartamento e tudo mais...

Obrigado!

Guitar Shadow
Membro Novato
# jun/16
· votar


Na verdade o 20+ é 30wts e o 40+ é 60wts, creio que se for só para estudo o 20+ dá e sobra visto que eu tenho o 40+ e uso ele até em show, é pequeno só no tamanho.

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


moody.marsden

Acho que, afora a potência e o tamanho do falante, de resto o "som" seria o mesmo. Para "tocar no quarto", a potência não fará muita diferença (eu mesmo deixo o meu vt40+ com a potência no meio - sim, ele tem um knob pra isso). Porém, o falante (de 8" no vt20+) pode gerar diferenças importantes, simplesmente por talvez não conseguir entregar os mesmos graves. O vt40+ tem um falante de 10", que, pra mim, é razoável pra um ampli de guitarra. Mas... como é pra uso no quarto, isso também não deve dar tanta diferença assim.

moody.marsden
Veterano
# jun/16
· votar


Fui na loja, toquei e gostei. Comprei o VT40+ mesmo. Valeu pela força pessoal!

valquir
Veterano
# set/16
· votar


estou satisfeitissimo com o meu vt40+. minha pedaleira é um A4 da KORG. Estou satisfeitissimo com ela tambem. ja tenho a mais de 20 anos. o pedal do vt40+ fui eu que fiz. igual o original. gastei 50 reais. pra palco esse ampli e o bixo. e so amplificar e jogar na mesa. maravilha

grooveblues
Veterano
# nov/16
· votar


Como o pedal do vt40+ fui eu que fiz

Como vc fez isso, brother? Faz tempo que tenho procurado um jeito!

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


valquir
Se estiver por aí ainda, tenho interesse no foot pro VT40

Junior Van Halen
Membro Novato
# abr/17
· votar


Olá, galera.
Li o rewiew e gostei.

Como é o clean dele? Bem cristalino, estilo fender e hiwatt? São amplis que conheço e já toquei.

Toco muito acústico, com violão. Não disponho de dinheiro pra comprar um outro amplificador acústico e preciso de um ampli pra pequenas apresentações de até 150, 200 pessoas.

Toco rock brasil, ou seja, rock clássic e no máximo um hard rock , estilo Guns. Nada muito pesado. Por isso a preferencia por um ampli com clean cristalino.

gabrielguzzorosa
Membro Novato
# fev/18
· votar


Pessoal o que acham melhor:

- Vox volvetronix VT40+ com footswich

ou

- Tubeamps Black cat bone + caixa 1x12

Gostaria de saber mais em relação a qualidade sonoro, manutenção eu tenho um amigo que é fera!

hamati420
Membro Novato
# abr/18
· votar


To pensando em adquirir um desse pq não tenho orçamento pra pedais/pedaleiras ou valvulados e ele parece ter muitos recursos e opções sendo compacto pra tocar em casa.
O que me dizem sobre o "chiado" descrito diversas vezes em fóruns e vídeos? Me pergunto se esse chiado é um problema de fato de alguns amps produzidos (já que existem os relatos onde negam a existência do problema) ou é apenas causados por fatores externos ao amp; ambiente, cabo, entre outros.
Alguém tem alguma idéia sobre isso? A vox já se posicionou em relação a esse suposto problema?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Vox Valvetronix VT40+