+1 Review Meteoro Dynamic MGV 30

Autor Mensagem
salesguitar
Veterano
# out/12 · Editado por: salesguitar
· votar


joris_141

tem certeza que o seu amp vem com 6bq7? não é do modelo novo? o meu já veio com 12ax7.

Junior.5150
Veterano
# dez/12
· votar


olha tenho um amp desse e afirmo é confiavel , nunca deu defeito e a distorção dele é ótima ^^

rafa10
Veterano
# dez/12
· votar


galeraaa, me ajuda aí ... não achei necessário criar um tópico pra isso, vou comprar o MGV 30 e não queria comprar pelo ML, alguem conhece uma loja em SP q venda por menos de R$1500? AQI EM JUNDIAÍ TA 1900!!!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


rafa10
Por que não quer comprar pelo Ml filho ?

Felippe Rosa
Veterano
# dez/12
· votar


rafa10
Olha, é bom ter cuidado nesse tipo de compra eim, você testou ele já ?
Eu tava nessa onda com esse ampli, fui testar e não achei lá essas coisas, não pra mim que quer um som na praia de caras como Jimmy Page, Angus Young, ou algo bem blueseiro, se alguém quer um som desse é melhor tentar outro.....

rafa10
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Por que não quer comprar pelo Ml filho ?

tenho medo pq ouvi falar que as valvulas são mt sensíveis ..... e se eu conseguisse encontrar pelo mesmo preço .. prefiro ir buscar ... até pela garantia .. se der problema ..

Felippe Rosa
Nem testei ainda ...vai ser meu primeiro valvulado ... faz uns 4 meses q to pesquisando nos videos no youtube e aqi no forum .. gostei do som dele ...
e o preço é mt bom ...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


rafa10
Nada a ver fi , comprei um AC15 nos eua , despachei e ele chegou inteiro .
No ml também tem garantia , eu compraria lá sem medo , ai na tua cidade tá muito caro .

rafa10
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro[b][/b]

tendi ... acho q então vou ter q comprar no ML mesmo, tbem acho q 1900 é mt.

edgardleite
Veterano
# jun/13
· votar


Pessoal boa tarde!!!
Tenho um MGV 30, queria colocar um Falante Eminennce GB128...
o q acham???? Ajuda???

mateusrrm
Veterano
# nov/13
· votar


Pessoal desenterrando aqui pra tirar uma dúvida, ou seila falar um fato, esse mesmo amp MGV30 que o pessoal tanto falou nesse tópico que por 1700 tava caro eu achei aqui na minha cidade (Londrina) por 2600, pqp que diferença, isso é frustrante praticamente, além de que é um amp muito massa, nao eh uma dúvida mas nao quis deixar de comentar isso

Felippe Rosa
Veterano
# nov/13
· votar


Olha, é bom ter cuidado nesse tipo de compra eim, você testou ele já ?
Eu tava nessa onda com esse ampli, fui testar e não achei lá essas coisas, não pra mim que quer um som na praia de caras como Jimmy Page, Angus Young, ou algo bem blueseiro, se alguém quer um som desse é melhor tentar outro.....

E eu mudei de ideia em menos de um ano, estou com um e estou gostando pra caramba dele, o/

mateusrrm
Cara, esse preço tá absurdo, o meu foi por 1360.00, procura em outro lugar...

mateusrrm
Veterano
# nov/13
· votar


Felippe Rosa
Sim, eu acabei de arrumar em uma loja online bem mais em conta e acho q vou fechar por la mesmo, ja testei o bichin e curti ele, valeu vei kkk

Felippe Rosa
Veterano
# nov/13
· votar


mateusrrm
Que bom cara, vale muito a pena, baita ampli !

matheusgt
Veterano
# jun/14
· votar


Galera comprei um pedaleira,a boss gt 100,e to mt mt afim desse amp ,ai queria saber qual a melhor forma de ligar a gt no amp!
Seria no loop ou no imput?
Vou usar tudo da pedaleira,exceto as simulações de amp,ate pq n faz sentido ter um valvulado e usar simulações..kkk
Me ajuda ae galera
Abraços ..

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


Eu usaria o loop da pedaleira, no loop do amp... e a saída da pedaleira no input dele....

Marthin87
Veterano
# jun/14
· votar


Estou com um problema com esse amp. Senti diminuição no volume dele. No canal clean, do volume 4 para o volume 9 não muda nada. Algum diagnóstico?

Felippe Rosa
Veterano
# jun/14 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Marthin87
Tu liga ele direto na tomada? Já me aconteceu do volume oscilar por conta da má distribuição de energia daqui do meu bairro.
Evita ligar ele em extensões, T's, isso prejudica, se possível, compre um transformador/estabilizador, mais seguro.
Abraços!

matheusgt
Velho, eu uso uma ME-70 no loop, só para modulações e delay, vou vendê-la para um colega aqui e substituir por pedais com o tempo.
Geralmente fica meio estranho usar distorções no loop, assim como o wah, uma boa ideia é você editar uns timbres e usar a gt-100 tanto no loop quanto como "backup", caso você vá tocar em algum lugar que não possa levar o amp, e que seja mais fácil usar a pedaleira.
O som do amp, ao meu ver é muito bom, para mim, para mim, posso tocar sem nada, no máximo com o meu SD-1 para dar um boost, uso sempre a própria distorção do amplificador...

matheusgt
Veterano
# jun/14
· votar


entao seria melhor usar so delay,reverb e modulaçoes no loop, e se for usar simulação de overdrive eu ligo no imput ou no loop msm eu posso ligar o overdrive?

matheusgt
Veterano
# jun/14
· votar


Felippe Rosa
entao seria melhor usar so delay,reverb e modulaçoes no loop, e se for usar simulação de overdrive eu ligo no imput ou no loop msm eu posso ligar o overdrive?

coloradometal
Veterano
# jun/14
· votar


Reza a lenda que perca de volume pode se dar pelo desgaste dos potenciômetros. O meu esta com problema similar. Teve um workshop em minha cidade e o Roger Franco ia usar ele, porem ele não usou, disse que meu amp esta frouxo. Fiquei chateado pelo uso frouxo, podia ter falado que estava fraco só, já tava bom. Mas de qualquer forma um cara representante da Meteoro que estava acompanhando eles na turnê pela NIG Master Class disse que pelo sintoma do bicho são os potenciômetros. Vou levar em uma eletrônica uma hora dessas tirar essa prova a limpo.

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


coloradometal

Leva lá na HR Tube Amps... Nada de Luffing.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a +1 Review Meteoro Dynamic MGV 30