All tube laney ou peavey?

    Autor Mensagem
    VandersonMiranda
    Veterano
    # abr/12


    Sei que vou receber umas pedradas aqui, mas eu fiz buscas, achei sobre os amp comparados a hibridos e algumas descrições sobre alguns deles, mas nada de especifico.
    Onde eu moro n tem esses amps então n tem como eu testar, andei ouvido muito no youtube mas n cheguei a uma conclusão.
    Eu toco em igreja e preciso de versatilidade.
    Vai do rock ao hard.

    Quero um all-tube e andei estudando aqui no forum esses amps,

    Laney Vc30 / LC30 x Peavey valveking / classic 20 ( usados eles tem um preço semelhante no Mercado livre.

    Alguém do forum pode ajudar na escolha?!

    Guiwm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara eu já toquei num Peavey Classic 30 e gostei bastante, creio que sejam melhores que os Laney pelo que já ouvi, mas nunca toquei em um Laney.

    VandersonMiranda
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Guiwm
    Entre esses eu to com o classic 30 e o laney LC30 na cabeça, to escutando tudo que posso no youtube, mas tá tenso.

    O que pode me dizer do drive do classic brother?

    Guiwm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    VandersonMiranda

    Cara eu toquei num Classic 30 modificado, mas não era muito modificado.

    O canal de drive eu gostei bastante, mais vintage, não chega a ter um ganho alto, muito bom para blues e classic rock. Tive oportunidade de testar com Telecaster, Strato e LP, ficou bom com todas sobretudo com a strato. Combina muito bem com pedais tb (usei com DS-1, Blues Breaker 2 e um DD-3).

    VandersonMiranda
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Guiwm
    Usando um booster como o bb2 da pra tirar sons tipo guns, evh, etc...?

    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tenho um VC-30 e gosto muito.
    Já tive vários valvulados e realmente este me agrada muito e é feito em U.K.

    VandersonMiranda
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    up

    Mercyful_Fate
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Também quero saber a opnião da galera, principalmente entre o Peavey Bandit 112 e o Laney LV100 e o LV200.

    Hitman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    6505+ nao rola nao?

    VandersonMiranda
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Hitman o que podes dizer sobre o
    6505
    ???

    Hitman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Van halen basta? Haha
    Cara, ele tem um som bacana, clean legal, hard rock exelente e ate aguenta metal bem

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pro som que vc procura, o Laney LC 30 e o Peavey Valveking são os mais indicados.

    O Peavey tem um som mais carregado pro médio (excelente pra som ao vivo).
    O Laney é mais médio grave, com um toque mais pesado (bom pra ao vivo em show de metal).

    Hitman o que podes dizer sobre o
    6505
    ???
    É um valvulado de alto ganho da Peavey, digamos que seja um concorrente dos Mesa Boogie Rectifier.

    Drinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    VandersonMiranda

    vai de blackstar

    sai desses dai na boa....

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara cuidado com o Valveking ele é chines, já testei um e sinceramente quando toquei nele eu decidi na hora qual amp comprar, tava com uma puta duvida, e sabe qual comprei ??? METEORO DYNAMIC MGV 30 muito mais cara de valvuladão do que esse Valveking !

    Testa o Meteoro e soma com um pedal de booster e veja até onde vc consegue chegar com ele !

    OBS: Para mim tanto o meteoro como o Peavey ia ter o mesmo preço pois o valveking no Paraguay sai na faixa de 800 dólares

    VandersonMiranda
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Rodrix Guitar
    Pois é já vi uns MGV por aqui, só n testei pq a fama ( ruim ) da meteoro chega antes dos produtos aqui por esses lados. Eu já testei uns SS da meteoro, nitro e o atomic e os achei bemmmm ruinss. Sei que a linha valvulada deve ser outra história, mas fico pé atrás com a marca, mas confesso que o preço é bastante atrativo
    Vou procurar testar.
    Obrigado fera.

    VandersonMiranda
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Finus_SuperBarulhento
    Então, eu to namorando esses dois amp, como não achei na minha cidade pra testar, eu buscando o mais em conta, usado estão com preços parecidos

    Laney VC30 e o Peavey Classic 30 (dúvida cruel).
    Cheguei a pensar no Egnater rebel 30 mas é muitaaaaaa grana pra mim.

    Drinho Opa, blackstar deve ser show mesmo, já que tem os marshall como referência, mas tem um preço salgado pra mim. Mas to sempre olhando no ML pra ver se aparece um + ou - no meu limite de 2k.


    Obrigado a galera que dá uma força aqui.

    oldschoolgod
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    VandersonMiranda
    Eu tenho um Classic 30, e como já disseram é um amp mais vintage.
    O canal distorcido tem mais médios e chega à praia Marshall, com um booster você chega a guns na boa. Mas se quer hendrix ou led zeppelin consegue tocar sem pedais extra.
    O canal limpo é mais virado para Fender, mais mid scooped. Portanto este amp reúne o melhor de dois mundos, não com extrema perfeição, mas é o melhor amp até aos 700/800 doláres.

    User9000
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu iria de laney vc30, é excelente o amp. o LC30 dizem ser pior que o VC30, e os peavey tem fama de terem falantes de baixa qualidade.

    123nove
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pedrada pq mano.. Se é tua duvida ué...

    NA boa.. peavey

    VandersonMiranda
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    oldschoolgod
    Valeu por ajudar no tópic man, eu to quase comprando um classic 30, gostei dos sons, gostei do visual, e tava olhando no site Gang music e tá saindo por 2600 a vista. Estou tentado a comprar. To só tentando vender uns pedais aqui que n vou usar mais pra levantar toda essa grana.

    Obrigado mesmo!

    Bob Mauley
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    andei ouvido muito no youtube

    nao curto muito reviews de amplis por y2b nao...o que voce ouve nao costuma ser exatamente o que sai do ampli, as vezes passa longe disso

    elciosouza
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    quanto pretende gastar? vai de Fender Blues Junior...vc não vai se arrepender.

    VandersonMiranda
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    elciosouza
    a principio até 2k!

    Guizaum......
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    elciosouza

    Pelo que ja escutei desse amp eu também acho ele ótimo.


    VandersonMiranda

    Mas deixa disso cara, vai de DISSO que não irá se arrepender.

    elciosouza
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Blues Junior...sem sombra de dúvidas. são 15 watts valvulado...tirando pelo meu Hot Rod que tem 40 watts e eu não passo do volume 2 em ambos os canais nos shows que tenho feito, sem microfonar...e bar com 2 andares....o Blues Junior e mais uns pedais vc terá um set bem versátil. ele vai ser a minha próxima aquisição.

    VandersonMiranda
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Guizaum...... fdm :P
    passa logo pra cá teu cub 8 o que é ! tu nem tá usando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a All tube laney ou peavey?